Poema do Jardim de William Shakespeare

Cerca de 119136 frases e pensamentos: Poema do Jardim de William Shakespeare

Os deuses ainda precisam criar um homem que não tenha paciência para o poder absoluto.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Ele previu o fim do mundo dos homens. Isso começou com um terrível inverno recaindo sobre o distante Norte.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Não são os relógios que fazem as horas passar, porém somos nós que perdemos o tempo.

Inserida por ArnobioVerde1

Uma relação precisa de vontade, compromisso, paciência… Não é só paixão.

Inserida por pensador

Não entendo esta geração. Estão sempre se exibindo. Sem santuário, sem privacidade.

Inserida por pensador

Acho que, na vida, o importante é amor, pois os momentos mais felizes foram quando me apaixonei.

Inserida por pensador

O que há de mais incrível no amor é que, não importa quantas mágoas teve, você vai atrás dele.

Inserida por pensador

Sua força destrói os ossos dos homens. Sei o que fazer para destruir a mente deles.

Inserida por pensador

⁠Você tem medo que nós [a família] pareçamos idiotas. Eles [pessoas ouvintes] que aprendam a lidar com surdos!

Inserida por renata_carvalho_3

⁠a humanidade tem que amanhecer, pois você precisa acontecer e seu coração necessita florescer, na primavera da vida, germinar o bem, é preciso chegar na flor, desse fruto que vem, a pureza é uma luz tão fina, que nem a ilusão consegue reproduzir, se o teu coração não sente, não tem como a mente vir a transmitir, pra se chegar não é tão simples, mas, só sendo simples é de que se chega lá, quem não enxerga essa nobreza, encontra muita pedrada pra poder acordar, depois que acorda vê uma luz acesa, vê que o simples só acontece na grandeza de quem sabe AMAR.

Acho que eu não era daquelas que pensavam que o colégio deveria ser uma grande festa. Eu queria me esforçar para que o resto da minha fosse bom.

Inserida por pensador

Você nunca conta nada do que acontece. Só recebemos o mínimo de você. Não sabemos os detalhes. Garotas precisam de detalhes.

Inserida por pensador

O corpo do dançarino é uma ferramenta. Serve a um propósito maior. Beleza e perfeição absolutas. Ao menor tremor ou descuido, a magia desaparece para sempre.

Inserida por pensador

Todos temos dúvidas. De repente uma chance surge e vira tudo de cabeça para baixo. É preciso manter-se firme, deixá-la passar e agir como se nada tivesse acontecido.

Inserida por pensador

Às vezes a vida é como um bode muito burro. Quer ir para um lado, quer ir para o outro, até que acaba perdido no campo e não sabe para onde ir. Tudo o que ele quer é fazer as coisas direito. É exatamente aí que dá tudo errado. Sabe o que fazer então? Você o pega pelos chifres e mostra a direção.

Inserida por pensador

Estava na hora de fazer algo. Tá bom? Tentar salvar minha vida. Então, é o que estou fazendo. Ninguém mais vai salvar minha vida, não é? Se eu ficar vendo o tempo passar, o que terei? Nada.

Inserida por pensador

Se eu desaparecer, quem liga? Ninguém liga, cara. Sério. E tudo bem. É a vida.

Inserida por pensador

Todos aqui compartilham da crença de que ser surdo não é uma deficiência, algo pra se consertar.

Inserida por pensador

⁠se a estrela, brilha na luz do dia, cada dia vejo seu amor brilhando na minha vida tento contar quantas estrelas tem no céu pra você ver que eu sou o amor, de sua vida preciso de você pra voar além dessas estrelas, Por que o seu amor e uma vitamina que recompõe as minha energias, nunca esqueça que sempre vou ti ama além das estrelas assim e você na minha vida como uma estrela?

Inserida por Wellingtonjunio

Dar valor aos outros pelo que tem e não pelo que são, revela um misto de ignorância e deselegância

Inserida por BEATRYCE02