Poema do Jardim de William Shakespeare
No dia em que pararmos de nos preocupar com a grandeza externa e nos preocuparmos com a conscientização sobre os recursos do planeta e a igualdade humana, todas as desigualdades no mundo desaparecerão.
Eu sou o completo estranho em minha loucura, querendo fingir ser normal. Mas quem é normal em sua completa loucura?
O efeito é único, nem mesmo vagamente o mesmo efeito interno da liberdade suave e comovente de alma, corpo e mente.
Felicidade é despi-la por completo, sem vaidade e sem o mínimo pudor, e faze-la queimar por completo.
Quando a brisa é tão boa que a sensação e o sentido não importam quando o que valeu a pena é a emoção de viver.
O sussurro da vida é um sopro na voz do Espírito, lançado no silêncio que desperta os seres que viajam pelo mundo.
Eu sou uma pessoa calma, o problema é que o estresse de estragar uma flor é o que me deixa estressado. Mas isso logo passa depois que eu acendo um.
É inútil sonhar que algo é iluminado por si mesmo; quando o desejo aperta, você tem que acendê-lo para que ele possa brilhar.
Hoje é o início de um novo ciclo de sua vida. E desejo que a felicidade invada seu coração, não apenas hoje, mas todos os dias de sua vida. E que ela seja sempre uma soma de vitórias a cada novo dia, e que não lhe falte saúde, paz e alegria.
Feliz aniversário, filha.
Quando há intolerância por parte daqueles que os governam, levam uma nação à guerra, o discurso da PAZ nunca terá precedência sobre o reconhecimento da igualdade, e temos a ignorância de um povo que assassina sua própria espécie humana.
Da mais antiga à mais moderna jornada de um pensamento, a liberdade é o único meio pelo qual o homem pode alcançar tal façanha.
Não há palavras para expressar a beleza de uma flor que tem um nome delicado e que pode traduzir o tempo que passou, modificou e aperfeiçoou o bem e o mal do amor.
Quando a fumaça sobe, não há estresse. Suave, calmo viajo pelas ideias sem pressa na brisa que faço com meu baseado.
