Poema do Jardim de William Shakespeare
As Palavras do Mestre Jesus muitas vezes são pesadas, mas cumpridas, trazem leveza incomparável ao coração.
Pobre daquele que acha, que ama ou amou o suficiente, a ponto de, para com as pessoas amadas, sentir-se "com seu dever cumprido".
Amar é oferecer do melhor que temos e somos, conscientes de que jamais teremos ou seremos o suficiente.
O grande líder é aquele que abre mão do reconhecimento de seus liderados, fazendo com que eles se sintam verdadeiramente como os grandes vencedores.
De todos os momentos que já vivi, este é o melhor e não poderia deixar de sê-lo, pois está aqui ao meu alcance.
Não preciso de muito para ser feliz se, diante dos meus olhos, seu perfume, mesmo no orvalho do dia, eu puder viver, ter e sentir.
Divida comigo todo o seu orvalho no meu paladar que adularei toda sua extremidade só pra te molhar novamente.
Embora eu possa ter toda a reminiscência, faço dos momentos uma presença inesquecível com delicadeza a maciez da essência aveludada o toque do seu perfume.
Desejo-lhe sorrisos soltos do amanhecer ao anoitecer, levado pela emoção que nenhuma escuridão pode vencer. Por caminhos leves eu me deleito em seu amor meu maior prazer sempre pertencerá a você.
E mesmo que as lembranças sejam uma ilusão, o sol continua a nascer, o vento sopra, os rios correm para o mar e tudo começa outra vez com as voltas que o mundo dá.
Nem sempre é preciso ultrapassar uma porta para descobrir o mundo quando se pode ver sem olhar e realizar sem agir e terminar toda uma jornada sem viajar.
