Poema do Jardim de William Shakespeare
Esta noite tive um sonho que levou a refletir algumas situações, que, o que levaria o ser humano a um statu absoluto? Devido às festa de fim de ano , grandes mesas de jantar, presentes, bebidas, férias, viagens e etc... Todo mundo ama todo mundo.
Grande parte da população certamente passa o ano todo reclamando, revindicando e acusando o próximo sem saber a real circunstâncias do que está acontecendo, esta não é uma forma compreensiva de lhe dar com o ocorrido. Não somos perfeitos e justos igual foi nosso irmão maior, mas podemos ser leais naquilo que fazemos.
O ser que aprende a exercer a tolerância, é equilibrado no amor e nos limites do respeito, por que nada se concretiza quando e razão está abalada, nada se resolve quando as emoções estão quebradas e apenas enxerga um único lado...
Tolerância é viver sem fronteiras mas com limites, respeito é viver ao lado de outro mas sabendo entender o outro lado da questão e compreender os desajustes sem se perder nas consequências, é apoiar-se na sabedoria da vida que ensina que aquele que um dia foi intolerante com o outro, com certeza receberá de outro ser em uma outra situçao a mesma face aspera do agir com as idéias radicais, aonde o preconceito prolifera e aonde a intolerancia semea raizes de insatisfação e ingratidão porque a vida é repleta de muitas diferença, mas alma tolerante convive e aprende com a diversidade e se torna forte e iluminada quando o equilíbrio prevalece na maior parte do tempo.
Mas não vou criticar vou cantar Vou viver, para que se estressar se a não há o que fazer, ninguém pensa em você essa é verdade, fique do lado do bem e faça a sua parte. Eu vou aproveitar . Viver cada segundo curtir a natureza me envolver no mundo deixar tudo que é ruim de lado, só olhar pras coisas boas viver sossegado, fazer tudo o que eu queria fazer , não me preocupar deixar acontecer. Não deixar o movimento parar Vou canta, vou cantar, vou cantar
´´Deus é especialista em recolher muitas lágrimas e num processo celestial transformar todas em muita alegria e riso.´´
Se vc tem um grande sonho e acredita nele realmente, de verdade!!! Um dia ele se tornará realidade!!!
Isso até poderia se tornar enfadonho, depois de tanta repetição. Sabe-se que até o que produz encantamento é capaz de enjoar, por excesso.
Quando a chuva cair e varrer as certezas, verá que a verdade está mais perto do que um dia se imaginou.
Tentei dizer que não te amava, tentei esquecer o que passamos, mais em nossos corações ficaram guardados os momentos juntos que vivemos e que juramos.
O homem sábio conhece os limites da sua ignorância, não tem medo de reconhecer seus erros e aproveita bastante as oportunidades que a vida lhe dá.
Todas as gotas de chuva, os raios e trovões, os ventos e tufões, fazem sentido quando a tempestade acaba e resulta em experiências memoráveis.
Muitas pessoas dizem que às vezes temos que ouvir a razão em vez do coração, mas nunca disseram nada quando a razão e o coração concordam.
O Amor é uma simples ilusão criada pela nossa mente, quando as pessoas gostão muito de outras pessoas
A essência da vida paira sobre nós, fazendo com que nossos pensamentos e atitudes evoluem através do tempo.
Os tristes fatos da vida, nos deixam muitas vezes para baixo. Mas é com força e vontade de viver, que seguimos adiante.
