Poema do Jardim de William Shakespeare
Um homem será sempre só mais um, até o momento que ele perceber que um só pode fazer toda a diferença.
Sinto muito se não te agrado, mais eu não vou mudar por alguém que não goste de mim por quem eu sou.
Porque nós não podemos escolher como viver, e quem vamos ser, escolher o caminho e qual seguir, viver uma historia diferente de felicidade e emoção, uma historia de cinema quem não sonha com isso ? todos tem o direito de escolha, apenas escolhem o que acham melhor e nem sempre é o certo, pense bem antes de fazer qualquer escolha.
Tristeza é um estado de coma, que só da pra acordar quando você mesmo toma conta que a vida passa muito rapido.
Pobre mesmo, são aqueles que são ricos de dinheiro é pobres de coração,pois não se importam com os outros, apenas com si próprios.
O sofrimento trás a dor, e a solidão, que trazem consigo palavras sabias poemas e poesias, mais pra que você saiba, sempre acontece algo errado pra aprender, e em tudo que fazemos sempre erramos mais de uma vez, o coração é burro demais, porque não sabe se vai ser feliz ou se vai sofrer novamente, por isso erra mais de uma vez e nunca aprende.
Existe uma pequena diferença entre coragem e valentia,
o corajoso enfrenta sem abaixar a cabeça e sem ter porque brigar, o valente enfrenta com intuito de confusão e sem ter porque, arruma briga.
Todos estão destruindo o mundo, e sabem o perigo que estão correndo, porque será que só eu acho que isso é errado e que precisa ser mudado se eu um adolescente tomou conta disso porque os mais velhos não tomam vergonha na cara e fazem o que é certo pra todos.
Se o medo é uma arma da solidão para nos atrair, a coragem é a arma da vida para continuarmos vivendo
Quem define se estamos certos ou errados, é o nosso bom senso aplicado junto com o sentimento mais puro do nosso coração.
De que adianta ter o dom das palavras belas se o mundo aprecia os atos rudes, de adianta pintar belos quadros... se os olhos humanos soh veem sangue, de adianta ter um ouvido fino, para simplesmente ouvir destruição, de que adianta lutar, se a guerra nem foi nós q criamos só sei q adianta cultivarmos nossas amizade por mais relampagos q elas sejam ... por um instante tivemos alguem pra nos ouvir, alguem pra ver nossos sorriso ao alegrar um tela palida e principalmente alguem por quem lutarmos nem q seja apenas pelo q ouvimos da mesma...mas valera apena pois estaremos juntos ...Amigo
