Poema do Jardim de William Shakespeare
Tentei desenhar os teus olhos, a tua boca e o teu nariz, mas consegui... E logo depois dei-me conta de que o teu lugar não é numa folha, mas sim no coração de um homém que tanto te AMA.
E o tempo passa, as vezes é o melhor remédio para curar as cicatrizes do coração, porém sempre fica marcas, e com isso o tempo pune você, te tortura, acaba criando magoas e até mesmo medo de se aventurar novamente. Fico perdido nesse turbilhão de sentimentos, na qual não consigo transcrever em palavras, porém acredito que muitos desses sentimentos não podem ser escritos, nem posso mensurar o seu real tamanho ou valor, mas pode ser demonstrado, o que eu penso se transforma nas minhas atitudes, as minhas atitudes se torna a minha vida.
O dinheiro pode fazer o homem rico e poderoso, com a sabedoria pode se tornar um sábio, porém a humildade te transforma numa grande pessoa. O mais importante não é o que se tem, mas sim o que te faz, não é ser mais sábio ou menos sábio do que ninguém, simplesmente ser humilde, uma virtude, quem muito se vangloria mostra que lhe falta.
Viajar na imensidão do seu olhar e ser presenteado com um belo sorriso, só me faz lembrar o que SIDARTA GAUTAMA escreveu: “Feliz aquele que superou seu ego”.
Amigo; palavra q deve ser repensada. Banalizou-se, o que deveria ser sagrado.
O verdadeiro Amigo agradece!
O mundo muda as pessoa também um dia faz mal e no outro faz bem. Te manter perto te manter longe, quem sabe a hora quem sabe onde, o mundo muda as pessoas também um dia faz mal e no outro faz bem.
As pessoas só vêem o que querem ver, mas quase sempre o que queremos ver não é real, para desviar o olhar de uma pessoa para a realidade, essa deve ser mostrada através da ilusão a destruindo, muitas vezes cruelmente e dolosamente.
´´Deus é especialista em recolher muitas lágrimas e num processo celestial transformar todas em muita alegria e riso.´´
Olha que esse brilho no seu olho é a constelação q eu quero estar vou virar astronauta e nela ficar menina eu quero contigo ficar mas se não for possível vou tentar me aguentar de vontade de te encontrar.
"Não nasci burro, apenas não tinha coragem de mostrar, minha inteligência para os outros." Autor: William Noff
"Minha marca já foi lançada nesse mundo onde o que atrai é a forma bonita de ser..." Autor: William Noff
A verdadeira maturidade é quando não enxergamos as dificuldades como obstáculos ou atrasos, mas sim uma oportunidade que te aproxima do seu potencial máximo.
"Eu busco nele uma inspiração que talvez as pessoas não veem mas que para mim pode ser a chave para o sucesso"
Não sei ser vazio, pois pensamentos transbordam todos os dias.
Às vezes, céu, outras, universos. E outras brisas, e luzes eu mesmo… em que transbordo sonho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp