Poema do Jardim de William Shakespeare
Há muito tempo perdi o pássaro da minha vida; Fiz das minhas mãos gaiola para prendê-lo; Mas parecia não mais possuir dedos pra contê-lo; E no desespero fatal, esmaguei-o de afetos, de / carinho... Matei o pássaro dos meus sonhos! Matei o pássaro do meu ninho!
Haverá dias felizes, de coração quente e de muito sol...outros dias de chuva, dias calmos em que o coração está em paz, e outros nebulosos, de coração inquieto e inconstante...Faz parte do verbo “VIVER”, e do adjetivo “SER”!
o amor que Deus sente por voce não tem preço e nem valou é um amor incondicional o amor de Deus pra voces é o maior tesouro que alguém podia querer Deus esta orando por voces assim como ele ama voces ame ele também .
Deus eu te amo muito cada dia do seu lado é muito significante pra mim porque os dias do seu lado eu me sinto muito mais feliz nao consigo viver mais sem vc Deus eu preciso muito de vc eu entrego minha vida em suas mãos Deus me guie sempre nos caminhos certos boa tarde povo de Deus .
Só existo pra quem sabe ser meu ser, quem conhece-me e se põe em meu lugar. Quem procura dar valor ao meu valorizar. Ou quem sabe compensar.
Nem vou lhe cobrar pelo seu estrago… Ressentimentos, não trago. Inimizades não maltrato, reciclo. E sigo outra estrada.
Quem se ama naturalmente quer o melhor pra si...e cuidar-se do interior e do exterior é uma linda prova de amor que nos damos todos os dias!
Se eu perdesse 1 grama, cada vez que alguém me diz que eu estou gordo, eu me desintegrava. Obrigado, espelhos!
Eu acordei me preocupando com o tempo, e vi que o pior não é o tempo...é o que deixamos que ele faça conosco!
Num conto de fadas real para manter o “foram felizes para sempre”,a cinderela tem que aprender a ser a sua própria fada madrinha.
O mundo vai nos deixando caleijados...
Alguns bons calos que nos fazem lembrar o esforço pelo qual lutamos para chegar há algum lugar.
É tão quase impossível medir o tempo de um sorriso, que alguns sorrisos de curta duração perduram em mim não até hoje, mas talvez até sempre.
O processo era como descer até o fundo de um poço, subindo lentamente, agarrando-se à parede com as unhas, sofrendo, sofrendo sempre.
Lá dentro: no germe, no miolo, no núcleo mesmo da coisa,uma dor profunda, latejante, como se aquele conteúdo já não coubesse no invólucro córneo.
Existem pessoas complicadas e pessoas bipolares. Assim como podem existir as duas coisas. Ou nenhuma. E, também, os talvezes, os quiçás e os por enquantos. Acho que estou neste último grupo.
Eu queria assaz dinheiro. Mas tenho receio que ele sirva para eu comprar uma arma. E que esta arma sirva para eu matar uma pessoa. E que esta pessoa me ame.
Anseio por silêncio, exterior e interior. Se aqui eu não tenho, aqui onde eu estou. O jeito que vejo é o algum 'oásis' que vou garimpar…
Eu que sempre fui triste, / o que fazer quando a sensação de alegria existe / e vem quando te vejo, / invadir meu coração?
