Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)

Satanás só ganha o jogo quando você como pai põe as peças dos seus planos no lugar errado, os filhos no lugar das dívidas e a esposa no lugar de desonra.

Inserida por HelgirGirodo

⁠PAI , numa época em que todos querem ser "influencer"; Seja você o principal influenciador de seus filhos.

Inserida por ValdenirAlbarral

⁠Em cada batida do meu coração, sinto o amor que você me ensinou, pai. Um amor incondicional, que me cuidou e protegeu desde o primeiro instante. Seu exemplo de caráter é meu orgulho, uma luz que guia meus passos. Cresci envolta em seu amor, um amor que nunca me abandonou, e por isso, não aceito qualquer amor. Pois sei que mereço um amor tão puro e verdadeiro quanto o seu, que me mostrou o que é ser amada de verdade.

Inserida por PatySdQ

Quando eu era apenas uma criança meu pai me disse.-Viva só aquilo que você vá querer se lembra e nunca tenha medo,solte o animal que vive em você, deixe seu lado criança viver.

Inserida por JesuelAndrade

Pai, você despertou em mim, a vontade de amar-te, em cada sonho,em cada lágrima, que derramo, a em mi sua reminiscência de como teria sido bom adormecer e despertar ao seu lado, mas que pena quê, não devo ter tudo que almejo...

Inserida por CafuandaBongue

Qual a importância de ser pai? É você passar a vida numa reta sem fim, com altos e baixos. Daí, quando nasce a sua criança, subitamente essa reta faz uma curva, tudo muda!!!

Inserida por azevedofilhof_1121655

⁠Pertencimento:
Você tem um dono! Ele te elegeu antes da fundação do mundo! O amor de Pai dEle por você te atrai a um lugar de segurança eterna! Ele tem planos bons a seu respeito! Respire fundo e mergulhe nas profundezas do amor dEle por você! Se sinta completo agora mesmo, entre os braços do Abba (Rm 14.8)!

Inserida por VerbosdoVerbo

Pai, você não é rude e sim um educador. Você trás o amor de forma diferente, onde o brilho de seus olhos reflete o carinho que sente por mim. Pode estar presente em meus dias, ou onde só posso alcançá-lo através dos pensamentos, mas saiba que perto ou distante, estará sempre próximo ao meu coração

Inserida por Jaderamadi

⁠Nos dias de angústia, não se esqueça de que há um Pai que cuida de você. Clame por Ele.

Inserida por Izaiasafonso

⁠O DNA humano revela o grande mito da genética, pois você não é seu pai e seu pai não é você. Você não é sua mãe e sua mãe não é você. Cada pessoa tem seu jeito inédito de ser, ninguém é igual a ninguém!

Inserida por DanielChrystianno

⁠"Você só conhece a si mesmo quando conheci a história dos seus pais! Você é 50% seu pai e 50% sua mãe, biologicamente (genética) e culturalmente (psicogenetica). Esquecer ou desconhecer as histórias deles, é ter um pseudo conhecimento sobre si!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠Se você não tem pai, lembre-se, você teve um e você existe graças à ele. Se você é uma pessoa órfã, você tem um Pai nos Céus que te ouve.

Inserida por Saulodias

⁠Seu Pai sempre tem o melhor para você, seja grato por tudo que tem recebido, nada tem te faltado, pois em tudo tem suprido, e em todos teus momentos tem te sustentado.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mesmo em disciplina você sempre terá a atenção, todo amor e carinho de seu Pai, ame com toda sua força.

Inserida por MiriamLeal

⁠Uma indicação que há fanáticos dos dois lados é quando você tenta escrever uma coisa boa para o país os fanáticos tentam reverter e promover ciberbullying.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Minha filha...Desculpe o pai estranho que você tem. Ele só está estava em busca do seu sentido na vida, mas ele mal sabia que a resposta estava bem na sua frente, você, minha filha. Você é a razão de eu tentar ser um homem melhor a cada dia. Mesmo sendo tão pequenina, já é o farol da minha vida, a estrela que ilumina os meus passos, o sol que me guia pelas trevas da mente.
Não sei o que seria sem você. Papai te ama.

Inserida por GabrielCoutinho1995

No amor e na dor, seja qual for o frio e o calor... Nada é mais confortante e revigorante que o abraço de um pai, um abraço verdadeiro qual se consolide o amor.

Quando pensamos juntos e agimos juntos somos mais fortes, não deixe que ideologias ou pensamentos divergentes façam que amigos virem inimigos, não deixe que pessoas más nos dividam, afinal somos todos filhos do mesmo pai e iremos no fim para a mesma casa....

FILHOS E CONSUMO
Na ânsia de atender o cliente a qualquer momento e circunstância para vender mais, o mercado está influenciando o homem a decidir com base só na sua vontade, tornando-o intolerante as regras de convivência sociais e interpessoais. O consumo passou a ser deus do egocentrismo e da intolerância, quando ele é usado só com base na vontade do cliente, estamos formando em nome da liberdade verdadeiros consumistas tiranos. Isso começa em casa quando nós pais nos eximimos de educar nossos filhos com regras e respeito ao próximo, colocando-os no centro de tudo, favorecendo todas as suas vontades, e longe dos problemas, imaginando que estamos lhe dando uma vida melhor. Mera ilusão, pois estamos enxugando gelo ao querer um mundo melhor criando indivíduos egocêntricos buscando resultados coletivos. Pois o pai do ódio é o ego e o pai do amor à colaboração.

Inserida por fabio_nery

Bom dia, oque torna seu dia bom?
Eu torno meu dia Bom em saber que tenho mais uma oportunidade para mudar a Historia, e quando voce nao tem vontade para mais nada ? lembre-se que você pode ajudar alguem a se alegrar (=

Inserida por vitor_p_pires