Poema dentro e Fora
A vida passa muito rápido. Não perca tempo com coisas que não vão te acrescentar em nada. Viva os momentos!🦋🦋
A vida é feita de recomeços. Aprenda a recomeçar todos os dias. Permita-se um novo recomeço, um novo olhar para si.🦋🦋
Estou dizendo que você passa a vida bajulando a todos, à exceção de mim. Agentes, produtores, membros da equipe, atores, até personagens fictícios são mais respeitados e compreendidos que eu.
Quando você sabe que pode contar com alguém e é amado, não o considera mais. Você só se toca quando está perdendo alguém.
Valorizo o mistério. O desconhecido. É o que sustenta a tensão de uma relação e nos força a ser melhores. A hipótese. E se alguém tiver amado você de um jeito melhor?
Você quer o controle porque não pode imaginar que estou com você por amor. Eu amo você, meu bem. Não preciso de você. Mas amo você. Tem alguém neste planeta que ama você.
Obrigado por entender que nem sempre consigo expressar como me sinto e me mostro mais no trabalho que na vida real. Obrigado, porque sei que as coisas nem sempre são boas e espero que aceite isso. Obrigado. Sei que sou insensível às vezes, mas sou grato por não levar isso a mal. Obrigado por pressupor o melhor.
A menos que você tente fazer algo além do que você já domina, você nunca crescerá.
Por mais diferentes que sejam, todos os super-heróis têm um propósito: salvar os necessitados. Nos proteger quando o perigo se aproxima. E têm uma coisa em comum. Nunca aparecem no mundo real.
O importante agora é encontrar seu propósito. Todo super-herói tem um verdadeiro e inabalável propósito. Costuma ser a liberdade, mas pode ser vingança, mais sombrio.
Ele nos mostrou que o mundo está cheio de encanto e magia. E encontramos isso nas pessoas que amamos.
Como uma cínica de nascença eu digo: "Não tenha esperança, observe." Porque, ao observar, verá que o mundo está cheio de encanto e não será mais um cínico.
Viver E saber apreciar, desfrutar cada segundo como se fosse o ultimo sem pensar no passado e sem tentar prever o futuro
Nunca acreditei em Casualidades, mas sim em CAUSALIDADES. Creio que nossas vidas são regidas por ações e não por coincidências. Somos o reflexo de nossos atos, somos o produto de nossas ações.
O coração que decide o que é real, porque cada pessoa tem um ponto de vista diferente, então existem realidades diferentes em uma só realidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp