Poema de um Homem Apaixonado

Cerca de 29419 poema de um Homem Apaixonado

A origem do homem não foi do pó da terra,
mas do desejo de um Ser que nunca erra.

Inserida por HelgirGirodo

Um homem não nasce vencedor, se assim fosse, todos seriam. Um vencedor se constrói ao longo do tempo, tendo a derrota como a principal matéria-prima.

Inserida por doutorfe

O homem destrói a vida derramando sangue em nome da paz, cuspindo fogo nos inocentes (11/10/2011).

Inserida por Gilneipoeta

Qualquer homem primitivo que adquirisse, algum determinado conhecimento, se tornava deus.

Inserida por cello743

A mulher pode ser a interesseira que for, mas no final de tudo, ela só quer um homem para honrá-la e amá-la.

Inserida por warlesson

A atitude de um homem, independentemente da situação, mostra seu caráter e seu valor.

Inserida por AnaDantas

Nenhum homem chega ao paraíso celeste, senão vivo; e o único caminho e a verdade para se chegar até ele, é somente pela arte.

Inserida por oriebirsocram

Quando um homem pode ter o amor de uma mulher e apenas essa mulher, e escolhe ter várias, e conquistar muitas, e declarar-se pra inúmeras outras, esse homem merece ser amado? Merece a dádiva de ser querido, desejado, respeitado e honrado? Porque conquistar várias mulheres pode ser fácil, mas ser amado por uma mulher que esteja disposta a permanecer ao seu lado, é uma arte que só sabe administrar, quem é verdadeiro. Porque mulher meu amigo, mulher sabe, mulher saca, mulher percebe, presente, mulher sente quando está sendo enganada. E aí, o jogo acaba e você terá perdido, jogado fora sua grande chance de felicidade!

Inserida por patriciafernanda

O pensamento de um homem não deve estar apenas centrado no dinheiro, mas também na felicidade.

Inserida por Deusdedithh

Sei lá amiga, cansei de me estressar com homem, tô curtindo esse tempo sozinha e.... noooooooss, gatinho esse seu amigo, hein! Como chama?

Inserida por JacqueLobo

Esses dias tenho me deparado com sensações (minhas) que me deixam preocupado... Quando um homem começa a pensar em ter filhos é porque a solidão começa a cansá-lo!

Inserida por kakanascimento

Meu homem é todo encanto.Enche meu ar de poesia com sua presença tão cheia de magia. Nem se dá conta que pelo fato de me amar, já põe um pedacinho do céu na minha mão.

Inserida por ednafrigato

Ninguém consegue tirar a honradez de um homem honesto, assim como não consegue dá-la a um desonesto.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Recebi e-mail solicitando minha assinatura em protesto contra um homem matador de gatos nos EUA. Ora, lá só me interesso pela integridade da Demi Moore e da Beyoncé.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Meu querido cupido, só me apresente se for o homem da minha vida. Do contrário me deixe livre, linda e arrasando na pista.

Inserida por GabrielaStacul

Toda rainha...tem seu rei...toda princesa...tem seu príncipe...toda mulher...deveria ter um homem...mas...que esse homem fosse tão somente seu.

Inserida por beladonilo

Sou a beleza mais perfeita que DEUS criou...homem nenhum...por mais que tenha capacidade suficiente...para a reinvenção...jamais poderá me fazer tão igual...a sua obra prima...pois só DEUS...tem o poder de me fazer...tão bela...eu sou a beleza perfeita.

Inserida por beladonilo

Aprendi com o maior e melhor homem que conheci:Meu Pai seu Edio..... A ser feliz em cima de qualquer situação!

Inserida por EdelziaOliveira

Ninguém atinge o sucesso sozinho. Viver em sociedade é um avanço do homem em sua trajetória evolutiva e uma das lições da vida a nos mostrar que necessitamos uns dos outros.

Inserida por larissacavalcantee

Sou um homem dependente do afeto, do carinho, do amor, mas bloqueio qualquer possibilidade de surgir um destes que não seja verdadeiro, não correspondido ou que faça correr uma lágrima sobre a minha face.

Inserida por dhiefersonlopes