Poema de um Homem Apaixonado

Cerca de 29419 poema de um Homem Apaixonado

Não adianta dizer amar alguem, declarar-se ser dona e escrava deste homem,tendo uma personalidade que mais parece um orgulho patético e inconsequente que no fim das contas só tráz a dor e a frustração.

O homem do século XXI não deve depender de uma mulher pra nada, ele tem q aprender a ser independente em todos os sentidos.

Não tenho em mim a culpa por ser como Pompéia em erupção dentro do coração de um homem covarde. Sábios, entendem que o que vale no amor é o primeiro sentimento que se despertou dentro de um coração.

Um homem de sucesso é aquele que consegue ganhar mais dinheiro do que a sua esposa consegue gastar. A mulher sussedida é aquela que consegue encontral tal homem.

O homem solitário não é uma besta. Ele é um estrondoso e inteligentíssimo mago.

O homem não deve ter medo do que os outros pensam dele, deve ter receio se ele mesmo concordar com o que eles pensam.

O maior risco que um homem corre ao passar uma cantada é a mulher aceitar e, algum tempo depois, ele ter de dizer: "Sim, eu a aceito".

"A medida do caráter de um homem é o que ele faria se soubesse que nunca seria descoberto"

Que Deus me faça HOMEM o suficiente pra acreditar e lutar por meus sonhos e CRIANÇA tão pura e inocente a ponto de não dar ouvidos a os "Nâo" da vida...

Amo porque quero, não porque preciso. A sinceridade me faz ser o homem que eu quero ser.

Existe uma explicação bem lógica para, cedo ou tarde um homem que vive às custas de uma mulher vir a espancá-la: Ele não a respeita e sabe que ela própria não se respeita. Sendo assim, acaba ficando indignado por ela não ficar indignada com ele. No fim das contas, a indignação do indivíduo cresce, pela certeza de que o jeito é se conformar, porque afinal, para trocá-la por uma mulher honrada ele teria que se tornar um homem também honrado.

De nada adianta o dobro de bilhões de neurônios que o Homem tem sobre a Mulher se é ela quem decide as chances dele.

O único morto que não precisa de um milagre para reviver é o homem que morreu em si mesmo, pois basta uma atitude firme e a vida voltará em si.

Embora o homem seja tão frágil, limitado e palpável, há em si uma profundidade tão grande que jamais conseguiremos perscrutá-lo inteiramente.

O homem que só deseja vencer foge aos padrões das pessoas normais, porque necessariamente, nele, tudo se torna diferente dos demais.

"Há uma coisa que nunca podemos esquecer... a maioria jamais poderá substituir o homem. E não mais que uma centena de cabeças vazias tornam a vontade de um homem inteligente uma decisão heróica nascida de uma centena de covardes."

De tudo o que podemos avaliar do homem a nossa frente, não revela nada do que lhe vai por dentro.

O homem precisa conhecer primeiro a si mesmo para depois sair na busca pela compreensão do mundo.

A dor que o homem sente não se pode conhecer por palavras, mas pode se revelar em seu olhar.

Acho que o homem deva viver sim, em constante mudança. Mas que essa mudança não influa no amor, que precisa apenas ser regrado com a mesma quantidade todos os dias!"