Poema de um Homem Apaixonado

Cerca de 29572 poema de um Homem Apaixonado

⁠“Uma grande mulher é a consequência de suas conquistas e vitórias na vida.”

Inserida por Ianlemosfarina

⁠Em cada toque, há um universo de emoções não ditas, um diálogo silencioso entre dois corações que buscam o mesmo refúgio

Inserida por williamfrezze

⁠Todos os dias foram dedicados a você,não houve riso ou sonho que eu não quisesse estar ao teu lado.

Inserida por evandro_zan

⁠Entre as notas da saudade, surge outra música que ressoa como um lamento, uma canção que lamenta a distância e celebra a espera do reencontro.

Inserida por NewtonDias

Se pudesse resumir tudo o que sinto agora em uma frase: Não dificulta meu amor por você!

Inserida por jacksongraciano

⁠O amor é verdadeiro quando não enxergamos mais belezas a não ser as belezas do próprio amor.⁠

Inserida por brunofel

⁠A verdade é que eu me pego pensando em você constantemente, por mais que meu ser lute pra te esquecer, mas seu sorriso arranja um jeito de penetrar as minhas imaginações, e foi ele que me fez arriar as quatro rodas por você.

Inserida por Hugotosta

⁠É ridículo como sinto tanto a sua falta, e você está vivendo o seu dia como se não estivesse sentindo falta de nada. Uma tragédia, quando uma mente madura e um coração apaixonado estão no mesmo corpo. Porque você me roubou de todo mundo se não podia ficar comigo?

Inserida por viviane_1

⁠Dias, momentos, confiança, resgate, prazeres, planos, vida… reflexos do encantamento apaixonante do seu olhar.
Apaixonado estou e cada vez mais dependente do seu amor.

Inserida por brunofel

⁠Se fosse escrever o jeito que vejo seu sorriso, poderia descrever como mil pequenas estrelas que me fazem sentir em um deserto vasto e finito, mas que não consigo ver o fim.

⁠Amar você é como ver a eternidade em um instante os minutos se alongarem como horas, é sonhar com um futuro sem o medo dos dias a fora

Inserida por Yatsuya

⁠Não consigo olhar no fundo dos seus olhos sem enxergar o universo que ele expõe, é o maior presente que recebo quando estou a beira do abismo. É impossível não me apaixonar cada dia mais por esse sorriso encantador, me da vontade de te fazer feliz só para ver você sorrir.

Inserida por marcusrrp

⁠Como posso te esquecer?? Se a cada minuto do meu dia vejo vc em tudo ao meu redor.... pois em tudo me imagino com vc ... vc chegou arrebentando tudo o que eu estava tentando proteger... que é meu coração!! .pois eu tinha fechado ele pra nunca mais me magoar novamente, mas você!! Ahhhh vc!!! Chegou suave demais no início pra depois me provocar sensações e sentimentos tão intensos que realmente ele tentou reagir mais não conseguiu... vc se apoderou dele e assim me fez permitir me apaixonar.... agora tô aqui te querendo dia após dia.... desejando poder tocar vc... beijar essa boca que me diz tantas palavras as quais queria escutar em meu ouvido enqto fazemos amor. .escutar o som de sua voz dizendo que eu sou seu e me puxando mais ao encontro do seu corpo trêmulo de desejos por mim querendo fazer com que por momentos inesquecíveis nos tornemos apenas um... ahh eu quero!! Quero que você tome meu corpo todos os dias. .. pois minha alma vc já tem... então tem como te esquecer? Naoo!! E nem quero!! Te quero pra mim!!!

Inserida por Schuabb70

⁠Esse sorriso me fascina. Hipnotiza. Vontade de te lá em meus braços para poder beija lá infinitamente. Vc me traz a tona vontades e desejos secretos onde eu achava que nunca mais alcançaria. Vc conseguiu em muito pouco tempo reanimar meu coração que eu achava que estaria perdido na escuridão. Vc o fez reviver, portanto o assuma por direito e obrigação pois ele é seu e está em suas mãos... ❤️❤️❤️

Inserida por Schuabb70

⁠Você ama um personagem que cria em sua mente.
Não insista com alguém que não sabe representar o papel.

Inserida por Peter2008

⁠Nas vibrantes ondas do mar, encontro o estado do meu coração, ao te ver tão singelo como a brisa do verão.

Inserida por Calandiva

⁠Você vem como a brisa de uma manhã que acalma meus demônios internos. Sou sincero em dizer que todos os mais belos poemas que li são como um retrato do seu corpo.

Inserida por Crazysael

⁠Eu já fiz de tudo pra tirar você da minha cabeça.
Mas, o meu coração não quer que eu esqueça...

Inserida por NiltonGTRComposer

Enfim, independente do que você sinta quanto a mim, eu permanecerei aqui a sua espera. Até que o infinito se torne realidade...

Inserida por henriquecesardelima

⁠Certamente, o mistério e a imprevisibilidade do amor podem tornar a experiência ainda mais cativante. A sensação de se deixar levar por emoções que não podem ser completamente compreendidas ou controladas pode ser uma das mais emocionantes e belas partes da vida.

Inserida por alexsandrobraga