Poema de um Homem Apaixonado

Cerca de 29249 poema de um Homem Apaixonado

Amor selvagem! Irresistível, apaixonado, terno, carinhoso, com gostinho de quero mais! É assim que te imagino meu amor!

Inserida por ednafrigato

Coloca o apaixonado paixão naquilo que vê... E acrescenta àquele que ama amor naquilo que sente.

Inserida por JulioRamos

Um eterno apaixonado pela oportunidade da vida, embora seja nada fácil o caminho, mas eu gosto são de desafios.

Inserida por sidaofc

O sertão queima. Como se fosse coração apaixonado, como dor ainda não cicatrizada, como amor que por medo em segredo foi mantido, sempre tido mas nunca correspondido.

Inserida por CristianDeFreitas

"Às vezes eu não sei se sou mais apaixonado pelas pessoas ou pela vida. Só sei que tenho uma paixão por ambas. Sei que também sou apaixonado pelo amor e pelo fato de estar apaixonado. Importante mesmo é estar apaixonado pela maravilha de viver e pode mostrar esse tipo de amor para mundo lá fora..."

Inserida por aislanfonseca31

Sou um terráqueo louco apaixonado, deixa eu viver na sua lua e vamos nos esquentar no sol do amor.

Inserida por hugocastro

O gol é o ápice da emoção de um torcedor apaixonado. O relacionamento com seu time é que faz a paixão do torcedor.

Inserida por ketantonio

Iludido pela afeição e a atitude de um pensar!
Apaixonado pela a aparência de um olhar!

Inserida por LAPYERRE

Bonito é quando o cara admite que está apaixonado, que só fala bem da mina, que da valor e que dispensa qualquer uma porque sabe que está com a melhor. o ^^

Inserida por Vitiinhoo

Eu estou apaixonado a duas semanas e meia... É uma dor que eu não desejaria ao meu pior inimigo.

Inserida por MariaFiorio

A rosa é como o coração.
As pétalas são a delicadeza de um coração apaixonado, que em algumas palavras se despetala.

Inserida por DanFer-Life

Dizem que a paixão e coisa de momento e o Amor e eterno, Então eu sou um Eterno apaixonado!

Inserida por MiltonFernandes

Mas que bela tragédia. Lá estava eu novamente apaixonado. Que confusão. Às vezes penso que somos masoquistas do amor... Apanhamos dele e ao invés de fugirmos, voltamos.

Inserida por EduardoPaixao

Ser Romântico é ser um eterno apaixonado não existe forma pra definir a infinidade de coisas que fás um ser quando esta amando afinal o verdadeiro amor nunca se desgasta quanto mais se da mais se recebe Você foi a minha vida inteira , mais eu, Fui só um capitulo da sua, o meu desejo é que capitulo se multiplique por muitos anos ou melhor que eternize, amor eu guardo para um momento mais Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te . talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor

Inserida por mariadefatima1

Assim como o êxito de um bom gestor está em evitar correr riscos futuros, o êxito de um apaixonado está em conquistar o amor todos os dias

Inserida por VelosoNicodemos

Estar apaixonado é uma sensação de insegurança em dobro, mas ao mesmo tempo é tão gostoso sentir esse frio na barriga, e querer sua pequena sempre protegida em seus braços.

Inserida por alessandrojacques

"" O colesterol, apaixonado pela diabete falou: Poxa minha querida você bem que poderia parar de fazer doce...""

Inserida por OscarKlemz

Ainda sou o mesmo bobo apaixonado. Na verdade você é o mesmo trouxa que não tem amor próprio.

Inserida por MariaZika

"Meu coração vive um eterno romance com a vida quanto mas eu vivo mas apaixonado me sinto e assim um dia poderei ate dividir essa felicidade com alguem, e naum ter alguem pra ser feliz pois primeiro você tem que ser feliz pra fazer alguém."

Inserida por paulosolitario

Por esses dias, busco eu um olhar, perdido, que cruze com o meu; um coração que, apaixonado, bata ao compasso do meu. Por esses dias, busco um refúgio que me afaste essa saudade do seu sorriso, do seu beijo e do seu olhar. Por esses dias, busco a metade vazia do meu peito que só encontro em você.

Inserida por GabrielNeneve

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp