Poema de um Homem Apaixonado
Lado a lado à uma mulher, ou o homem torna-se capaz de ser melhor, ou ele consegue desgraçar-se em seu mero troféu
Poucas coisas podem derrubar um homem: uma gripe e uma mulher;
Quanto à mulher, nada pode derrubá-la, elas têm batalhas para vencer todos os dias
A história e origem do homem branco carrega uma maldição no sangue, porque onde passa, destrói, mata e faz desgraças para eles e quem está perto. Essa é a maldição do homem branco, ser usurpador e morrer através do propio veneno e das desgraças que trás pra si mesmo
Ainda que o homem pense, sábio seria ao ousar de sua própria natureza para usufruir da infinidade do ser.
Ter testosterona
Não é ser homem para se-ló nós precisamos de outras coisas Tambem muito importante .
“Criar o que quiser não é nenhum desafio para o ser humano; o grande drama do homem é não saber o quê ele quer criar.”
“A liberdade criadora do espírito humano torna-se a própria prisão do homem quando ele duvida de si mesmo e se julga incapaz de dar respostas criativas diante do desconhecido.”
O homem anátema pode ser um impedimento para Possessão das nossas heranças;
É como vara para as costas e como travas para os olhos Contaminando com a falta de visão e trazendo consequências disciplinares e prejuízos de tempo.
Uma das coisas que aprendi com a pouca experiencia que tenho, é que um homem precisa de uma razão um motivo pra ser homem, feliz é a mulher que consegue se tornar esse motivo!!!
Bem sucedido será o Homem, que não aceitar os conselhos dos corruptos, não imitar a conduta dos rebeldes, nem participar de reuniões depreciativas.
Contrariando a teoria da evolução, o homem não é fruto do melhoramento das raças, ele é apenas o resultado de uma série de erros de um sequenciamento de nucleotídeos.
Entenda os motivos retrógrados de qualquer homem ou mulher deixando tudo para depois, quando poderia desfrutar da verdadeira felicidade, decidindo agora o que fazer para agradar a Deus.
É verdade: quanto mais tempo o homem gasta seu tempo com as escórias e o lixo do mundo, mais a sua fé está em baixa, as bênçãos difíceis de alcançar e mais distante fica a alma de Deus para alcançar as verdadeiras riquezas da vida.
Sem leitura bíblica é impossível o homem reconhecer que ele está salvo, uma vez que todos devem examinar as Escrituras para saber em quem ele está crendo e o que vem a seguir depois da sua morte.
Covarde e oportunista é o homem que ama por interesse da fachada; mas, o homem corajoso, nobre e feliz é aquele que sustenta os frutos do seu amor com a mulher amada.
Nada do que o homem ajunta e não compartilha com o próximo têm importância ou valor para Deus, pois o avarento, o egoísta e o idólatra vão responder pelo desperdício de seu tempo, pela falta de propósito e pela pobreza da sua alma.
Todo sistema tende a acabar-se, pois foi inventado para o homem se conectar com o mundo e não com Deus.
O homem que estiver obedecendo à religiões criadas com pseudo-revelações está inclinado a ouvir a voz de qualquer profeta ou pregador mentiroso, menos a verdade da voz do Espírito Santo.
Homem algum tem o direito de tirar a vida do próximo, senão dar a ele o seu amor para que pense no valor da vida.
