Poema de Sonhar
Quando nós nos prontificamos a obedecer o que Deus pede, nos revelamos seres racionais que entenderam o recado!
Pensador que não tem pensamentos sobre as verdades, prazer e misericórdia que Deus proporciona a todos, ainda não sabe o que é pensar, deve libertar a mente abrindo-a com muita oração, gratidão, reflexão e meditação para chegar ao que é verídico, profundo e vital!
Pessoas que reclamam e choram o tempo todo pelo leite derramado, geralmente são as que menos produzem resultados!
É preciso horas de negociação para obter uma aprovação.
É necessário um olhar convicto de pureza, lealdade, sinceridade e verdade para receber um “sim” de cara!
Suportar o insuportável é sentir 0,0001% da paciência, amor e misericordiosa de Deus para conosco, humanos pecadores!
Ser feliz “apesar de tudo” é um dom de superação que devemos buscar, cultivar e edificar, dia após dia!
Gastar o que não tem é: se jogar de um avião em pleno vôo, sem para quedas, com a convicção que o vento vai amortecer o seu impacto com o chão!
E aquele avião caindo tem um cristão que ao invés de orar para ser salvo, ele ora à pedir que se tiver que morrer alguém ali, que seja ele.
Pois ele está bem, conhece à Deus e o aceitou, os outros ainda não!
E aquele ateu que tinha um funcionário cristão, que ao necessitar de algo, pediu para seu operário orar.
Pois ele acredita que ele acredita; e isso bastou para que a faísca de uma fé, se transformasse em um incêndio sem fim!
Descobri que realmente, o muito pode ser muito pouco.
E que o pouco é muito se o tiver e usar com sabedoria!
E que nome é este que ao mencioná-lo é acompanhado por um sorriso resplandecente automático no rosto do ser que o reconhece: JESUS!
Quando a gente precisa da ajuda das pessoas, é que podemos ver o verdadeiro valor de cada um:
Na atenção, preocupação, disposição e esforço para ajudar!
Não é que a vida seja cruel.
Mas as circunstancias dos resultados dos efeitos dos atos das ações, podem ser que sejam!
E que ninguém consiga interferir nessa coragem, nesse principio que me leva além do limite da honra!
Ser feliz apesar de tudo é uma arte que poucos conseguem realizar.
Você precisa viver firme profundamente tranquilo, no mar das suas crenças e objetivos, e não na superfície da vida, lá é muito agitado!
Adiar, se prevenir, fazer testes, inspecionar, esperar, aguardar; mas decisão que interfere em sua Vida/imagem/estrutura não se deve decidir rápido, agir com precaução e vigilância é a base da boa administração de si próprio!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp