Poema de Sonhar
O medo pode ser um obstaculo, porém a sonho é um desvio desse obstaculo, nunca deixe de sonhar, sempre acredite nos seu sonhos.
Se você consegue sonhar pra realizar basta acreditar, é como um plano que você faz, depois que colocado em um papel basta correr atraz e por em pratica, da mesma forma são os sonhos. Vá atraz, corra, lute, sofra que com certeza um dia você ira conseguir.
Desejei nunca mais te ver, desejei nunca mais falar seu nome e nunca mais sonhar com tua presença horripilante mas tudo isso continua sendo tão em vão. Continuei desejando sentir sua presença, quis te ver e sonhei contigo.
Quando estou a dormir - maior parte do dia -, os sonhos me demonstram que sonhar é a melhor fuga que existe.
Teço com arte uma frase,afim de mostrar quem sou eu;quem conhece a soma das letras deixa de sonhar em ser um arauto na escuridão.
Sonhar com coisas maravilhosas é bom , agora viver e ter a certeza de que elas são reais é melhor ainda.
Todos somos capazes de amar, todos somos capazes de sonhar que a felicidade podemos buscar, basta acreditar que tudo podemos alcançar. (M.P.P.)
Começo aqui..memórias de um passado esquecido pelos dias.Achei que poderia sonhar,que o Sol ia brilhar com a esperança de realização.Mais uma vez afoguei-me em mim mesma,na minha solução jogada na minha cara.
"Não pensar, não lembrar, não racionalizar, não analisar, só sentir, sonhar, rir. Em uma palavra... viver!"
O Sonho e a realidade são coisas bem diferentes? Sonhar se tratando da realidade é não se iludir, e isso é real! Então, o Sonho é possível.
Eu estou me permitindo sonhar mais do que eu devia. Estou me apegando ao irreal, e criando esperanças que ele existe.
Sonhar é uma das maneiras que mais nos impulsiona a viver uma vida saudável, feliz e no caminho certo. Sonhar é viver
Aceito te não porque me deste escolha, mas por conter tudo aquilo que me instiga a sonhar e a crer, mesmo sabendo que no fundo eu só te queira por saber que sou capaz de querer alguém e aceitar, ou aceitar por querer. Na realidade posso sentir a meus impulsos sendo viáveis a seu favor assim como suas verdades são meus direitos. Mesmo você não tendo direito algum de dizer a verdade. Até porque, te aceitei com suas mentiras, e você com as minhas. Menti o tempo todo que nunca te aceitaria. Não posso imaginar te querendo sem tudo isso. Mesmo que eu te queira de todas as formas.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal