Poema de pensamento
Nada prometa a outrem enquanto estiver demasiadamente eufórico. E nunca jure vingança enquanto estiver furioso. A felicidade e o nervosismo são 2 estados impróprios para tomar decisões.
Na vida existem 2 caminhos por seguir; o da luta e o da guerra, logo, só sobrevive quem lutar e quem guerrear.
Sobre a maioria das coisas temos que ter paciência, é sábio. Para algumas coisas temos que ter atitude, é necessário.
Fique Firme, não desanime, persista, siga em frente, Deus certamente está vendo seus esforços. Lembre-se: As vezes as pessoas não reconhecem o que faz mas, o que vale é o que o Senhor vê e nada mais.
e se ao deixar-me notar logo no primeiro instante
que a saudade que sentes, soa como anos distante de minha presença.
ai então saberei que me amas, e lhe presentearei com o meu coração.
(Andy Souza)
seu não estar bem não atinge somente a voce, torna vulnerável aqueles que te cercam! ser forte não basta! almeje ser altruísta com os que caminham ao seu lado! pense nisso!
(Andy Souza)
e então disse o poeta: " Sorrateiramente chegaste a mim em uma silenciosa nudez sem me oferecer nada a não ser o seu sorriso..."
(Andy Souza)
TODA ESSA PSEUDOINTELIGÊNCIA ME INCOMODA!
DEUS!
POR FAVOR NÃO PERMITA QUE ME OFENDAM COM SUAS SUPERFICIALIDADES ABRANGENTES!!!!
(Andy Souza)
hoje eu acordei,
pulei da cama e não senti meus pés no
chão.
olhei em volta e vi os pássaros Voando junto a mim.
hoje eu acordei,
e percebi que a vida agora vai ser
diferente. o mundo me reserva mais do que os meus
olhos podem ver.
não espere demais!
a oportunidade pode não se parecer muito com o quadro que voce pintou.
não vá rapido demais!
você vai chegar antes da hora e ela poderá não estar preparada pra você.
viva com moderação!
(Andy Souza)
Você é dono de tudo o que pensa e escravo de tudo que fala. Ouvir mais, falar menos, buscar e conquistar.
Tudo que não nasce com você ou em você é fútil e prescindível. Tudo que você não pode levar para a outra vida, não pode ser prioritário nessa!
Muitos se contestam sobre as minhas frases e pensamentos.mas digo; eu nada sei sem Deus e nada posso sem ele,eu escrevo as minhas frases mas quem as pensa é Deus.
Já não quero mas acreditar nas coisas que oiço dizer mas sim, quero acreditar nas coisas que vejo porque, ouvir não é acreditar e ver é acreditar.
Porque que eu muitas das vezes fico intristecido pela minha maneira de ser e me alegro bastante pela maneira de ser do meu vizinho?
Na medida em que os nossos sonhos comandam as nossas vidas, aparecem outros sonhos com objectivo único de descomandar as nossas vidas.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
