Poema de pensamento
Somos como um grande rio, com força para movimentar uma usina de energia, mas o que geramos é represado pelos padrões de pensamento e velhos hábitos de ser.
Quando vejo uma pessoa que se acha , mais eu quero ser humilde.Fico feliz por não ser essa pessoa e rio mentalmente,por não saber que estou pensando isso dela.
Existiam coisas que não entravam na minha cabeça.. desisti de tentar entender ai então comecei a entender...
#FlaviaLeticia
Nem tudo pode ser considerado, como verdade absoluta. Antes que haver uma profunda análisa e desta sim, poderá finalmente chegar-se a parecer final, isto é, um denominador comum
Sensibilizar-se com o sofrimento alheio é uma grande prova, de humanidade. E ao mesmo tempo, de fraternidade.
Viver conscientemente, a vida. De modo que a mesma esteja seguindo um padrão mediano, mais é aí que todo um estratagema deve ser adotado, como rumo a seguir e ao mesmo tempo, este possa atingir todas as expectativas, dentro do que esteja sendo praticado de construtivo e com resultado produtivo.
Ser compreensível sempre ou até certo ponto, sobre o que venha a ocorrer, de adverso, na vida pessoal, eis a questão! Mas nem sempre, a razão entra em cena. Para coordenar com clareza, tudo aquilo que à primeira vista seja duvidoso.
Julgar o que vê-se de imediato, não é muito coerente. Mas qualquer que seja a impressão que fique registrada, no próprio inconsciente, tem de ser esta, cuidadosamente analisada e muito antes, de qualquer conclusão precipitada.
Falar o que vier à mente, é até muito fácil. Mas saber expressar o que sente-se, realmente é uma arte. Do mesmo modo, de compor uma música, no devido andamento e posteriormente executá-la, sem perder a sua essência.
É a arte, uma expressão que faz uma completa interação, entre a mente, a alma e o coração. Por externar com particular nitidez, a personalidade, a sensibilidade e o talento nato, do artista que a cria ou que a representa, em essência.
O PRAZER DE SER
Um punhado de orégano sobre os enganos
Que a vida vira festa
Uma pimenta vermelha no canto de uma ideia
Que o dia, qualquer dia, vira um domingo.
Estar com você faz com que meus sentimentos tornem uma equação onde multiplico minha felicidade, divido os meus segredos, adiciono mais amor e subtraio todas as minhas tristezas.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
