Poema de Mario Quintana Sonhos

Cerca de 124331 frases e pensamentos: Poema de Mario Quintana Sonhos

Vem dormir nos meus sonhos, acordar nos meus beijos e ficar nos meus braços. Sentir o calor de seu corpo por toda eternidade.

"Sonhos nem sempre se realizam do jeito que imaginamos, mas mesmo assim acabam virando realidade"

A alegria só depende dos sonhos realizados. E a tristeza depende da realidade que encontramos após acordarmos do sonho que não realizamos.

A vida torna-se vazia quando deixamos de buscar por nossos sonhos, desejos... Permita-se sonhar, busque e permita-se encontrar.

Sentimentos fortes, pensamento constante, sonhos inexplicáveis, meu dilema é viver a vida sem meu grande amor, que displicência minha foi tê- lo tornado a minha dor.

"Nessa vida existem sonhos pra ser vividos, e palavras a ser ditas, mas cada um a seu momento."

Deus Ilumine, cada dia mais, seus passos, seus sonhos e, "Não menos importante", sua Realidade!!!Amém!!!

Paralelamente cometi dois erros graves: Muitos sonhos com pouca persistência; Muita persistência em um único sonho.

É na dor que crescemos e é na dor que evoluímos, é na dor que os mais lindos sonhos construímos.

Sonhe, mas não fique esperando que seus sonhos se realizem sem você fazer nada, as coisas só vão acontecer se você acreditar e lutar, fica esperando e se queixando não vai fazer com que eles aconteça.

Quando se está amando, um de seus sonhos passa a ser ver a pessoa amada feliz e realizada.

E quando você resolver não ligar, o mais esperado vai acontecer. A distração coopera com os sonhos. Tudo tem o seu tempo.

Sonhos têm significados. Quando eles acontecem significa que você está dormindo.

Para esquecer o tédio abrace a esperança, realize os sonhos, aposte na intuição, acredite no amor.

As vezes da vontade de jogar tudo pro ar, seguir os meus sonhos, não me importar com a opinião dos demais, chegar sempre mais longe, amar sem vergonha, gritar, cantar, sem preocupação com ninguém, sem preconceito. Viajar e ser feliz.
Nossa, que bobagem, prefiro continuar minha vida de sanidade, seguindo essa sociedade que se diz liberta

Tu tens um jeito só seu de afagar meu rosto cansado, e alimentar meus sonhos descansados.

Viver sem sonhos é como dormir com frio, comer sem fome, beijar sem desejo, ouvir com impaciência, falar sem ter assunto e morrer sem amigos.

" Mas vale viver de sonhos do que ter os sonhos e não
saber viver"

Alimentar demais certas esperanças, acaba criando, involuntáriamente, novos sonhos.

Certo é apenas este exato segundo, tudo o mais é esperança, sonhos e a luta diária por eles.