Poema de Mario Quintana Sonhos
Somos a história que escrevemos, o importante é acreditar nos seus sonhos e pintar a vida com as cores da sua imaginação. Afinal só você tem sua tela.
O proibido é sempre mais gostoso, porém perigoso, é um caminho cheio de aventuras, sonhos, paixão, paixão que predomina os desejos mais profundo da nossa imaginação.
Um dia lindo chegou e com ele a esperança de muitas alegrias, expectativas e sonhos. Que você tenha Deus em seu coração, que a fé seja fortalecida. Abençoados sejamos todos nós para poder receber com gratidão esta nova semana que se inicia.
É melhor encarar a vida acordada, do que viver de sonhos e decepções... "masoquista jamais!".Acorda amor próprio!!!
O medo se alimenta de fracassos; a esperança de sonhos; quando o medo desfigura os sonhos desnutre e mata a esperança.
Deixo tudo pra acontecer em seu tempo certo. Não tenho pressa. Sou feita de sonhos, amor e sorrisos, sempre.
As pessoas não acreditam em mim, mas eu acredito e sigo em frente cada dia, lutando por meus sonhos, batalhando por minha vida.
"Porque amor gosta é de sonhos conjuntos, de planos, viagens, mesmo q eles não dêem certo (...) Gosta de tempo, de paciência e de carinho."
Se por algum motivo da vida alguns de seus sonhos não se realizaram, sonhe outros sonhos. Busque o novo, recomece se reinvente. Não deixe que o passado lhe apague, não deixe que as dores lhe matem, não deixe as desilusões te frustrarem. Aprenda com os erros, se fortaleça no sofrimento. E nunca deixe de crescer ou que te impeçam disto. Faça com que todos os obstáculos sejam um gás para o seu triunfo. Viva, ame, chore, grite, dance, fale. Seja você sem se importar com o que vão pensar ou dizer.
Você tem a dose certa para meus sonhos; se encaixa nos meus dias; me faz rir quando quero chorar; você é a dose certa para meu desespero; o tempero exato, para a falta de razão; você é a covardia mais bonita, um chão incerto; a dose certa da minha loucura; quando me acorda, tem a dose exata para me despertar para o dia, e mesmo sem dormir ao meu lado, tem a dose certa para trazer meu sono. Em doses pequenas, exatas, incansantes, você tem a gota que me completa. Que de longe não pensa em futuro, mas é a dose certa para fazer bonito meu presente.
Eu quero todos os dias lembrar que vale a pena sonhar.
E que meus sonhos embora distantes, não são impossíveis.
Ei meu amor, se cuida e tenha bons sonhos. E pelo menos essa noite me deixe dormir, pois a noite passada você invadiu meus pensamentos de uma tal forma que foi praticamente impossível me concentrar no sono. A vontade de ter você me consumiu a noite toda, e o seu cheiro impregnou tudo ao meu redor
Juntei os sonhos que realizei e outros que só sonhei e fui costurando... Sonhos que eu dividi e outros que reprimi e quando vi, tinha nas mãos uma colcha de sonhos.
Deixe o que for velho para trás, o que passou, passou, não volta mais.
Desejo vida nova e sonhos novos, a vida pode até ser difícil e sofrida, mas continua sendo vida!
Algumas pessoas acham que podem brincar com as outras, com os sentimentos destas, com os sonhos, com as frustrações. Acham que podem magoar e voltar com a cara mais sínica e lavada, pedir desculpas e achar que nada aconteceu. Acorda. Pessoas não são doces, que você toma de criança ou compra em qualquer esquina. As pessoas tem recheio sim, mas é recheio de sentimento, de caráter, de personalidade. Mas há ainda quem seja sem recheio, sem gosto, sem doce.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp