Poema de Mario Quintana Pe de Pilao

Cerca de 108202 frases e pensamentos: Poema de Mario Quintana Pe de Pilao

“Postura. Ponta de pé. Um passo de cada vez. Sincronize seus movimentos e respire suavemente para manter equilíbrio. Aula de balé? Não caro amigo. São apenas algumas regrinhas, estratégias básicas que levo comigo para enfrentar essa tal realidade chamada de vida.”

Não tive escolha, nem como fazer parar, quando percebi já estava me apaixonando pelo seu sorriso, pelo seu jeito de andar, de comer, de amar, desde do seu jeito meigo e doce que me encanta até seus dias de mal humor que me faz rir. Eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, não teve jeito. Na verdade quero ser calor para esquentar os teus dias, quero ser seus arrepios para você me sentir. Quero ser o que você quiser, desde que seja entre eu e você. Se esse meu coração que tanto já viveu está batendo não é só por caso do extinto humano, mais porque ele só bate por você.

Cada pessoa é como uma ilha deserta, não devemos ser como um(a) pirata, que aporta numa ilha e só pensa em se apropriar indevidamente dos seus recantos secretos e dilapidar os seus tesouros preciosos. Não tendo o mínimo zelo ou cuidado em preservar a inigualável natureza, ao seu dispor

A fé que tenho em Deus alimenta a minha alma e expulsa aquele medo que às vezes insiste em passar perto de mim.

Sou da quelas que confiam, demostram e esperam, mas também sei fica em silêncio, vou embora e não perco mas meu tempo ...

Deixo, a quem possa interessar, todos os meus medos e insegurança, pois hoje estou abrindo mão da pessoa que eu era e esses sentimentos já não cabem mais em mim.

São nos detalhes que percebemos a importância. A vida fica mais simples quando nos deixamos levar pelo que realmente nos importa.

só queria que você soubesse que mesmo você sendo assim todo errado eu não vou desisti de você! eu peço todos os dias a Deus por você! ele me enviou justamente para isso para que através de mim você se aproxime dele!

Eu bem sei que o AMOR é todo cheio de __Glória !...___ "ingual" a um pé-de-planta ___ que todo ANO ...___Flora!...

Havia uma pintura que eu queria ver. Não importa quão longe… Nem onde estivesse… Não importa quão perigoso fosse… Eu queria vê-la. Na minha época, ela já tinha sido destruída num incêndio. Sua localização antes dessa época era desconhecida. Só foi confirmada sua existência nessa época, nesse local, nessa estação. Eu só precisava vê-la. Eu ia me lembrar dela pelo resto da vida.

⁠Karatê é muito mais que uma simples luta, é uma junção de valores que fazem dos seus praticantes pessoas melhores.
Aquela pessoa que leva a filosofia do karaté para sua vida fora do dojo, se torna uma pessoa de caráter e de respeito.

⁠Se for pra chorar, que seja de pé, com a cabeça erguida e ombros eretos, mirando o sucesso e declarar: eu sou mais importante que você ;)

⁠Não me ensinaram muitas coisas. Aprendi a me manter de pé pela falta de opção.

"Tarde demais encontrei meu número, meu outro pé, agora me resta ser eu sem você e andar manca novamente."

Ensinar,no sentido restrito,é fazer um futuro melhor para cada aluno;no sentido lato,é garantir a perpetuação do progresso da humanidade!

Deus nos fez como unidade, cuidar da unha do dedão do pé é tão importante e tão santo como cuidar da psiquê, pois somos templo do Espírito Santo, cuidemo-nos em santidade.

Busco palavras para te dizer todos os dias,mas seu sorriso me deixa mudo,e eu não consigo para de pensar em voce

Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé. Tudo que é Verdadeiro, volta.

À diferença do Sol, que é brilhante e quente, a Lua que é pálida, inconstante e fria. No entanto, pela sua iluminação podemos ver sombras até então desconhecidas.
Ao passo que à luz do Sol, tudo se destaca, sob o brilho pálido da Lua, tudo se dissolve, oferecendo-nos uma nova experiência de nós mesmos e do nosso mundo.

Os maus pensamentos são astutos, destemidos e acusadores, de refugio se faz prisão, aquele que os pertence, assim são os covardes que tentando fugir de si, preferem não pensar. E assim morrerão percorrendo, a infinita estrada imaginaria, tentando fugir, de sua propria sombra.