Poema de Mario Quintana o Espelho
A gente cria, a gente tenta, a gente ama, a gente faz, a gente curti!!! E tudo se transforma e tudo se refaz.
Não fique remoendo o passado. Não fiquei no mesmo lugar por muito tempo. É a única forma de vencer a tristeza.
A busca máxima do homem é a felicidade. E, para ser feliz, não precisa fazer sempre o que você quer, mas amar sempre o que você faz.
Tem tanta gente imbecil e arrogante, que não possuem o mérito, inteligência, capacidade, profissionalismo e conduta, daqueles que tem tudo isso e não o são.
Eu sou o Sonic. Uma bolinha de super energia, em um pacote extremamente bonito. No meu planeta, as pessoas estavam sempre atrás dos meus poderes. Então eu vim para o seu. Estou um pouco solitário, mas tudo bem. Estou vivendo minha melhor vida na terra.
Sou aventureiro, que aprendeu que o amor é como uma planta, quando não cuidada morre e se queser podes plantar outro, quando quiser.
Sabe a pessoa se sentir sozinha no meio do mundo? Pode tá passando uma multidão do seu lado e ninguém tá ligado em você. Ninguém enxerga você. Você não enxerga ninguém.
Eu tive tantos nomes. Nomes antigos que só o vento e as árvores podem pronunciar. Eu sou a montanha, a floresta e a terra. Eu sou... Eu sou um fauno.
Ela deixou para trás pequenos traços de sua passagem na Terra, visíveis apenas para aqueles que sabem onde olhar.
Sou tão livre, leve e solto, que a inveja, a falsidade, a injúria, a calúnia e a difamação passam por mim que nem o vento...
Meu objetivo é ir alem do que eu possa imagina, é muito alem do que a correria possa me proporcionar.
Um fato fundamental da vida é que qualidades como decência e dignidade são distribuídas aos homens com grande desigualdade ao nascerem.
Tem gente que escreve por ego ou só pra fazer firula. O meu texto é simples, sincero, é tinta que sai da medula.
quando eu sentir sua falta, vou me lembrar dos momentos bons em que estivemos juntos e espero que faça o mesmo.
Ninguém pode renunciar aquilo que realmente é. Você pode renunciar a sua missão, mas nunca deixará de ser uma princesa.
