Poema de Mario Quintana o Espelho
Estaremos prontos para crescer, quando aprendermos a lidar com o desconforto que as mudanças de hábitos nós impõem.
A fragmentação das classes é tudo que essa elite que está aí quer. Daí, se dividem: mulheres evangélicas e suas pequenas pautas, homens evangélicos e suas pequenas pautas, daqui a pouco teremos jovens evangélicos com pequenas pautas. Tudo isso dirigido a pequenos grupos que, desunidos são incapazes de mudar de forma abrangente uma situação específica ou mesmo impactar massas. Enquanto houver essas pautinhas fraguimentadas, o todo fica enfraquecido e a grande causa social não avança.
Diante das mais terríveis situações, aquelas sem solução, sem jeito, Deus nos ensina a ter fé nele, mesmo que pequena como um grão de areia, pois Ele é Senhor, não só do vento ou do mar, mas de todas as coisas.
O tempo é o único bem inalienável de um ser vivo. Portanto, em troca dele, tudo que vier, tem que agregar valor e fazer sentido.
Vivemos tão ocupados com o que somos, que não nos sobra tempo para nos tornarmos aquilo que podemos ser.
Não preciso conhecer seus sonhos para saber quais são as suas buscas. Elas não são diferentes das minhas: Qualidade de vida, Realização pessoal, Liberdade e Independência financeira.
Quando você tira o imperativo de Deus e entrega aos homens, eles te escravizam em nome do próprio Deus. Te oprimem e te negociam em benefício próprio, salvo aqueles que tem Deus no coração e não a ganância.
Ame o seu pastor/líder, mas obedeça incondicionalmente á Deus.
O novo nascimento é a desconstrução do homem e a reconstrução feita por Cristo. Quando isso acontece, seus amigos e parentes vão dizer que você não é o mesmo, pois a transformação é notória.
Mal caráter é alguém que desistiu de lutar contra si mesmo e resolveu entregar-se aos instintos maus que todo ser humano tem por conta do pecado.
Quando um cristão abre mão de ver o próximo transformado e o aceita sem confrontá-lo uma única vez em amor, simplesmente perdeu a visão do reino.
O objetivo primário deve ser: estando eu na luz, querer ao máximo trazer tantos quantos me for possível.
As vezes quando passo na rua, sozinho e dou de cara com um grupo de pessoas eu baixo a cabeça parece que não tour ali mais.
Muitas coisas tristes podem estar acontecendo e talvez você esteja se sentindo sufocada agora. Mas não perca a esperança. Você pode estar triste e com vontade de chorar, mas não se esqueça: sua mãe te ama muito!
Não fui eu que salvei essa cidade. Foram os inúmeros soldados que lutaram para salvá-la. Mas aquela guerra também matou muitas pessoas. Eu também tirei muitas vidas. Logo, não sou uma pessoa que merece elogios.
Não importa o que eu veja nem o que eu faça, minhas lembranças estão conectadas a você. Mesmo com o passar do tempo e o distanciamento do passado, minhas lembranças do tempo que passamos juntos ainda ressurgem.
