Poema de Mario Quintana o Espelho

Cerca de 113714 frases e pensamentos: Poema de Mario Quintana o Espelho

Eu voltei através do espelho, e a música começa a tocar, soa baixo, mas vai se elevar o som, até quebrar os vidros das sanidades, aumentando, aumentando...

Falar mal dos outros é fácil quero ver você ter coragem de olhar no espelho e falar mal de si próprio. Julga a ti mesmo!

O pior momento na vida de um ser humano é quando ele olha no espelho e não se reconhece.

O espelho reflete a face de quem o contempla.
Os atos, refletem a alma de quem os pratica.

"Se ultimamente vc tem chorado se olhando no espelho e se preocupado com o seu melhor ângulo, você não está sofrendo tanto quanto imagina."

Ainda que mascare emoções, o espelho mantém as configurações de fisionomia na íntegra.

"Os olhos do meu amor são como estrelas a brilhar, reflete minha imagem como um espelho cristalino e refrigera minha alma"

A sátira é uma espécie de espelho onde aqueles que o fitam descobrem a cara de toda a gente, menos a sua.

A minha frase da vida sempre foi “a vida é um espelho”, mas não posso limitar a grandeza deste poder de refletir; Amigos também são espelhos. Refletimos a projeção de nós mesmos.
Às vezes só que o espelho quebra; e tá tudo bem...

Chega um momento em que você olha para o espelho e percebe que o que você vê é tudo o que você jamais será. E então você aceita. Ou você se mata. Ou você para de olhar nos espelhos.

Toda vez que quiseres julgar alguém, olhe para o espelho de sua alma e verás que tem muito mais a compreender, do que criticar. Assim, como todas as vezes que quiseres reclamar da vida, olhe para os necessitados e verás que tens muito mais a agradecer a Deus do que se queixar.

"A mente é como um espelho, reflete tudo que vemos. Mas as lagrimas são o pincel que escrevem nossa história."

- Se eu pudesse lhe dar um espelho, onde o mesmo lhe mostraria uma imagem totalmente despida através de sua carne e mostrasse quem você é. Suas escolhas e concepções. Seus acertos e seus erros. Você gostaria do reflexo deste? Quebraria o espelho e tentaria viver ignorando o que viu ou procuraria soluções para essa visão aterradora?

⁠A literatura é, por assim dizer, uma pintura e um espelho; um espelho das paixões e de todos os nossos sentimentos; é, ao mesmo tempo, instrução e lição edificante; é crítica e um importante documento humano.

⁠E se der certo?
E o fracasso for apenas o sucesso olhando para o espelho de costas?

"O espelho nos mostra a superfície,mas a profundidade só se revela quando olhamos além do reflexo."

Se a vida realmente é um espelho, então, acorde e demoradamente se olhe nela; enfeite o cabelo com a sua flor preferida; passe pó de serenidade no rosto e não esqueça do iluminador no olhar, aquele feito com fragmentos de magia que a noite você colheu nos sonhos; reavive a esperança com um toque do seu batom carmim e depois linda em todo o seu esplendor de mulher abra um sorriso largo e dê o seu bom dia a ela.

⁠Deus é você olhando no espelho e acreditando que o espelho que está olhando para você.

Tem pessoas que quebram o próprio espelho, só para não ver que quem está quebrado são elas mesmas .

E quando chega a noite, é nela que eu espelho a minha vitória. Pois com garra, fé e superação... Eu vou longe.