Poema de Mãe pra seu Filho Recém Nascido

Cerca de 14764 poema de Mãe pra seu Filho Recém Nascido

Se um filho seu estivesse perdido, e alguém o trouxesse, você perguntaria como ele o trouxe, ou abraçaria seu filho por tê-lo de volta?

Inserida por BrunnoAxs

Se queres que um filho seja teu orgulho, cabe a ti dar o exemplo a ele para que ele possa te seguir...

Inserida por Lulena

Os pais modernos se sentem culpados por não terem tempo suficiente para dedicar aos filhos, os filhos percebendo essa fragilidade dos pais aproveitam para lhes arrancar até o último centavo para gastar com supérfluo.

Inserida por butterflysacred

Não se preocupem com o pecado...
Deus mandou seu único Filho para a remissão deles.

Inserida por douglasmeloideias

Todo pai deveria lembrar que um dia seu filho seguirá seu exemplo ao invés de seus conselhos.

Inserida por Hoshia

Quando tudo parece perdido, eu levanto as mãos pro alto e grito, sou eu, sou eu o filho do maior, filho do único deus e, penso que realmente não tenho motivos para me deixar abater.

Inserida por PabloNeves

O amor maior foi o amor de Deus que deu seu unico filho,pra morrer em uma cruz,o amor verdadeiro é aquele que se sacrifica, em felicidade do outro,quem ama de verdade faz do imposivel,posivel,é se sente feliz,quando o outro consegue realizar um sonho,mesmo que este sonho o magoê' segue em frente sempre pensando! Que um dia,vai dar tudo certo,por que o amor vence tudo,é todos. Viva o amor,deixe o amor te viver.

Inserida por Rosinelde

Lembre-se você é filho da terra e a ela deve obediência, somente ela tem e poder de trazer lhe ao mundo e tirar-lhe do mundo, pois ela é, nada mais que a criação da maior força, e sem ela não somos nada. "RESPEITE-A"

Inserida por beladonilo

Você pode matar por legítima defesa, roubar pra salvar um filho da fome, se prostituir quando violentada a não vontade, mas levantar falso testemunho, essa conduta é desprezível e fácil de ser jugada.

Inserida por beladonilo

Nao quero que meu filho pense que beber é bom ao me ver com garrafas de bebida pela casa,quero que ele me veja e tenha vontade de ler os livros que leio .

Inserida por WiilRibeiro

A dor de uma separação de duas pessoas que tem um filho e os dois o ama é comparada com a dor da perda de um ente querido.

Inserida por orismende

MINHA FRASE 0529
A festa do filho da minha amiga foi no chão de brincar. Não entendeu? Se eu tivesse dito "playground" teria entendido?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Um pedido de pai para filho, ide por tudo e pregai o evangelho, Um pedido de filho para pai me ajuda a ter coração igual ao teu, coração disposto a te obedecer e ser um obreiro aprovado

Inserida por AlexsandraZulpo

A classe alta continua a mesma - sempre ganhando mais no vai-e-vem. De pai pra filho vai passando, quando tudo já não tem. Mas de todas essas classes, a pior é a classe média, pois, mesmo próxima do povo pobre, cultuam os ricos com inveja.

Inserida por AlessandroLoBianco

Não é porque você não tem os pais dos sonhos, que te da o direito de ser o filho do desgosto.

Inserida por GabrielaStacul

Não adianta passar 2 anos de vida ensinando seu filho a andar e falar...se passar o resto dela, fazendo com que ele se sente e cale a boca.

Inserida por CIeberMartins

Aos pais: Sejam a platéia de seu filho, para que ele não seja a platéia dos filhos dos outros.

Inserida por Pensador-Henry

Os castelos não foram feitos sozinhos
as mumías certamente não se enrolaram só, portanto meu filho ninguem vive sozinho ou é autosuficiente demais!

Inserida por mariaaline

Porque despertou o meu amor, se não tinha a intenção de me amar? D:
- Seu covarde, filho da p***

Inserida por wibarci

O meio de se livrar do espírito de escravidão e temor, é saber que você é um filho de Deus, está destinado para o céu e para a glória, e que tudo o que você vê dentro e fora de si mesmo não pode impedir que esse plano seja cumprido. Então a vida cristã é uma questão de se preparar para isso. "Esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé". Fé em quê? Fé no meu destino final. Ou considerem o que João diz em sua Primeira Epístola, no terceiro capítulo, versículo dois: "Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos". Ao que isso nos leva? Leva-nos ao que lemos no versículo seguinte: "E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro". Não há nada tão capaz de promover santidade como a compreensão de que somos herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, que nosso destino é certo e seguro, que nada pode impedir isso. Compreendendo isso, nós nos purificamos assim como Ele é puro, e sentimos que não há tempo a perder.

Inserida por Poliana16