Poema de Gratidão

Cerca de 6959 poema de Gratidão

Há os que gostam do que escrevo, a quem devo gratidão; outros pela mesma razão, parece que ainda lhes devo imposto de opinião.

Inserida por AntonioPrates

⁠Ser feliz é reconhecer com gratidão tudo o que se tem, em vez de lamentar pelo que ainda falta.

Inserida por murillocintra

⁠O maior segredo para alcançar a felicidade é ter gratidão por tudo que se tem.

Inserida por murillocintra

⁠Gratidão sempre pela oportunidade de poder iniciar cada novo dia.
Cada recomeço, é uma nova chance de se permitir recomeçar.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠Boa noite!!! ✨🙌🏻
Lhe desejo uma noite cheia de amor e gratidão 💓 ... Que Jeová Deus abençoe sua noitinha ... e conforte seu coração para um descanso merecido!

Inserida por Nanny13

⁠“Com amor fati, celebro cada instante da minha vida, abraçando meu destino com gratidão, pois cada experiência, feliz ou triste, é uma parte essencial da minha jornada.”

Inserida por FrancielleHartmann

⁠Valentia em defesa da Soberania da própria Nação tem a ver com caráter, gratidão e nobreza. Defender a Soberania da sua Nação diante de uma agressão é um direito coletivo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não confunda gratidão com obrigado. Gratidão é um sentimento profundo. Obrigado, é só educação.

Inserida por attiliomilone

⁠O Universo não curte reclamação, sua linguagem é o amor e a gratidão. Na vida, temos que ter sempre: paciência.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Envelhecer é inevitável, então que seja com dignidade, com aprendizado e com gratidão.

Preta Gil
Preta Gil: os primeiros 50. Rio de Janeiro: Globo Livros, 2024.
Inserida por pensador

Bom dia vida !!!!!!!!!!!!
Bom dia vida, desperto hoje com um largo sorriso, me visto de gratidão, enfeito todo o meu ser com o brilho da alegria e com mais um sorriso largo, me encho de amor por mim, com o saber de Deus! Sendo assim, é natural que as minhas percepções sejam; de animação,de vigor, e de força vital para expandir este meu despertar muito mais!!! Ai então me visto de fé coloco o meu colar de confiança e luz de vida ilumino o meu caminho com segurança para seguir neste dia com otimismo porque é assim, quando me visto de Deus, é assim que eu me sinto! Plena completa, pronta, para ser, Eus. Zenilda Maria Antunes Barbosa. 26/01/2023

Inserida por ZenildamdaConceiao

Sou muito grato pela vida e por todas as experiências, boas e más, sinto gratidão por tudo que a vida me oferece.

Inserida por Bevana31

Aprendi que a imparcialidade na justiça e o valor inestimável da gratidão só fazem parte das almas acima do normal.

Inserida por AntonioPrates

Quem tem o amor de Deus no coração, sabe o valor de uma gratidão, sabe viver e agradecer a cada arrebol, a cada nascer e por do sol; contemplar uma noite enluarada sentindo as carícias do sereno da madrugada, adormecer e sonhar com a pessoa amada, acordar nas delícias de uma manhã ensolarada. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Jesus Cristo cura 10 e somente um tem gratidão, mas Jesus não para não, aprendo que a ingratidão não pode tirar o cristão do caminho de sua missão, alguma coisa no mundo não muda, se alguém precisar de sua ajuda, esteja pronto a ajudar e ser querido, se ninguém não mais precisar, se prepare para acostumar a ser esquecido.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Cantar uma canção querida, pensar na gratidão recebida, nutre de amor o coração para toda a vida. Ficar pensando na ingratidão sofrida, é sofrer a dor de ficar sangrando uma velha ferida.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Agradecer a cada amanhecer, sempre orando ao entardecer, gratidão a Deus é o meu dever.
Nas doçuras de amar de paixão, com amor e a união, adormecer num recanto sertanejo, sonhar e acordar na ternura os seus beijos.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Se você não tiver bondade e gratidão no coração, pra ajudar a quem te deu a mão . Você pode até caminhar e prosperar, mas a felicidade não vai te acompanhar.,

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠O verdadeiro campeão é cheio de gratidão e simplicidade, e guarda no coração, cada gesto bondade.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

GRATIDÃO; é reconhecer que somos apenas um pequeno elo de uma imensa corrente, onde precisamos interagir com sinergia para seguir em frente.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp