Poema de Gratidão

Cerca de 7235 poema de Gratidão

⁠Não importa se foi com uma palavra ou com um gesto de gratidão.
Já é uma prece.
Talvez a mais bonita.
Deus vai entender.
E atender.

Inserida por srtawrobel

⁠Querido Deus:
Gratidão por sempre estar presente no meu dia, e por me mostrar que só o teu amor me basta e fortalece.

Amém!

Inserida por srtawrobel

⁠Quando passei a ver a vida com olhos de gratidão, ela ficou bem mais bonita.
Agora já sei enfrentar sem medo as tempestades do caminho.
Pois tenho um grande amigo para compartilhar a travessia.
Deus!

Inserida por srtawrobel

⁠Maio (r) :
Seja a fé
O amor
E a gratidão.
As pedras do caminho, Deus nos ajuda a superar.

Inserida por srtawrobel

"100 Dias De Gratidão"

Hoje eu agradeço pela vida de um menino que acabei de saber de sua existência. Ele tem 3 meses, e esta com algumas dificuldades respiratórias, apesar de levar um susto ao saber de sua existência, peço em nome de toda a gratidão que ele se recupere logo. E aproveite essa vida maravilhosa em que vivemos

Inserida por tatyanenicklas

"102 Dias de Gratidão"

Agradeço a ti senhor, por mudar meu pensamento, por me fazer caminhar e quando me distraiu e olho para trás, tu me faz seguir com passos firmes e fortes. Agradeço a palavra que me foi enviada senhor, através da tua serva, da tua filha que crê, Gisele é o teu nome, que a abençoe até o fim dos tempos, hoje minha gratidão vai para ela a qual usa de suas palavras humildes e sábias para confortar os nossos corações. Bendito sois aquele que é conhecedor de tuas palavras, que é admirador do teu amor. Bendito sois aquele que não usa o teu nome em vão, e que entrega a ti os caminhos árduos, bendito seja sempre o teu nome e que dele em minha boca seja sempre louvado. Amém.

Inserida por tatyanenicklas

"103 Dias de Gratidão"

Ao meu primeiro dia em devoção, devido a tua palavra senhor, tu tocastes o meu coração, me fizestes ver o amor que tenho por ti, e nunca me abandonastes.
"Apenas gratidão"

Inserida por tatyanenicklas

"99 Dias de Gratidão"

"Senhor, estou tão alimentada com as suas palavras, tudo o que eu já perdi na minha vida, nem sempre estava em suas mãos, ao colocar minha vida e minhas angustias em suas mãos, tudo o que permanecer senhor, que permaneça com o poder do seu amor e da sua glória"

Inserida por tatyanenicklas

"98 Dias De Gratidão"

Senhor, hoje venho a agradecer por mais um dia de glória, hoje dia 13 De Agosto, completa mais um ano que minha irmã se foi. Os mistérios da vida eu não sei dizer, tantas coisas sem explicação. Mas fico aqui para agradecer por mais um dia de vida e por ter me dado a benção, por eu ter nascido com um ser tão especial, que a sua morada, tornou-se o paraíso.

Inserida por tatyanenicklas

"97 Dias De Gratidão"

Senhor, hoje eu agradeço por minhas lágrimas, elas estão acalentando-me.
Hoje não mais as compartilho com ninguém, e isso tem sido uma forma de experiência única.
Estou dentro da solidão abominável por mim, estou crescendo e abandonando o ato infantil a qual criei para me auto sabotar. Para esconder que sou tão humana e tão repleta de defeitos.
Aos meus 97 dias de Gratidão, eu dedico à todas as minhas lágrimas, a todo o meu sentir. Dedico ao meu "sentir".

Inserida por tatyanenicklas

CÂNTICO DE GRATIDÃO INTERIOR.
Autor: Marcelo Caetano Monteiro.

Agradeço por tudo o que me foi dado, até mesmo pelo que chegou envolto em sombras. Cada instante, claro ou turvo, veio como lição silenciosa moldando a tessitura do meu espírito. Agradeço pelo alento que sustém a vida, pela respiração que me devolve ao presente, pela claridade que insiste em nascer mesmo sobre o solo das inquietações humanas.

Agradeço pelo que floresceu e pelo que se desfez. O que se perdeu ensinou a escuta interior. O que permaneceu ensinou a fidelidade aos valores que silenciosamente me sustentam. Agradeço pelas mãos invisíveis que orientam meu passo quando minha visão declina. Agradeço pelos intervalos de quietude onde a alma se aquieta e reencontra sua própria dignidade.

Agradeço pela dor que me depurou, pelo amor que me elevou, pela esperança que murmura mesmo quando o dia se apaga cedo. Agradeço pelo caminho, ainda que irregular, porque nele encontro o chamado para ser mais íntegro e mais consciente.

Agradeço pela vida que pulsa sem alarde. Agradeço pela força que me atravessa. Agradeço pela presença silenciosa que me envolve como claridade antiga. Agradeço porque, no íntimo, descubro que tudo o que me toca deixa algum vestígio que amplia minha compreensão e aprofunda meu sentido de existir.

E ao agradecer, ergo minha voz íntima ao que me transcende, reconhecendo que cada passo, cada pensamento e cada amanhecer se unem como fios de uma mesma tapeçaria espiritual. Assim sigo, com o coração inclinado, celebrando a grandeza do simples e a grandeza do eterno que habita em mim, avançando rumo à luz que concede a sensação mais rara de perdurável imortalidade.

Inserida por marcelo_monteiro_4

⁠ gratidão Deus
Só tenho agradecer a Deus por tudo que Deus tem feito sempre profetizo em Jesus pela minha família já deu tudo certo eu creio em Deus uma noite muito cheia de paz com Jesus muita saúde e muita sabedoria Deus vai na frente passa na frente que Deus abençoe essa noite Deus é bom em todo tempo Deus está no controle de tudo
que Deus proteja a minha família e eu e
minha mãe Deus é o único que não falha com as suas promessas com seus milagres obrigado Deus por sempre me dá forças
Essa noite vai ser maravilhosa

Inserida por missiliane_lima

⁠Senhor, ensina-me a festejar com gratidão,
e não com orgulho.
A desfrutar sem me esquecer de Ti,
e a considerar que tudo vem das Tuas mãos.
Na fartura, que eu adore.
Na escassez, que eu confie.
Faz do meu coração um altar constante,
em todas as estações da vida.
Em nome de Jesus, amém.

Inserida por MiriamLeal

"Para se viver bem você tem que ter muita gratidão
pela vida a fora!"




Otávio Abadio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

Esteja com o coração em paz
Esteja pronto para perdoar
Esteja com o Espírito de gratidão
Esteja de bem com o Mundo
Esteja preparado pra amar
Perdoe Ame Agradeça
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Oração aos antepassados

⁠Gratidão, queridos pais, avós e demais ancestrais por terem tecido o meu caminho, imensa gratidão pela imensidão dos seus sonhos que, de alguma forma, são hoje a minha realidade.

A partir deste ponto e com muito amor, dou luz à tristeza que houve nas gerações passadas, dou luz à raiva, às partidas prematuras, aos nomes não ditos, aos destinos trágicos.

Dou luz à flecha que cortou caminhos e tornou a calçada mais fácil para nós.

Dou luz à alegria, às histórias repetidas várias vezes.

Dou luz ao não dito e aos segredos de família.

Dou luz às histórias de violência e ruptura entre casais, pais e filhos e entre irmãos e que seja o tempo e o amor que volte a unir.

Dou luz a todas as memórias de limitação e pobreza, a todas as crenças desestruturantes e negativas que permeiem o meu sistema familiar.

Aqui e agora semeio uma nova esperança, alegria, união, prosperidade, entrega, equilíbrio, ousadia, fé, força, superação, amor, amor e amor.

Que todas as gerações passadas e futuras sejam agora, neste instante cobertas com um arco-íris de luzes que curem e restaurem o corpo, a alma e todos os relacionamentos.

Que a força e a bênção de cada geração alcancem sempre e inunde a geração seguinte.

Assim seja.

Assim é!

Inserida por NatalirdesBotelho

**Oração pela Cura da Terra**

Querido Deus,
Hoje nos reunimos em espírito de união e gratidão,
para pedir pela cura da nossa amada Terra.
Que as feridas do solo sejam cicatrizadas,
que as águas voltem a fluir puras e claras,
e que o ar que respiramos seja renovado.

Pedimos que o equilíbrio retorne a cada canto do planeta,
que a seca seja aliviada e o calor moderado,
e que as chuvas venham com sabedoria,
nutrindo a vida sem causar destruição.

Que todos os seres vivos encontrem harmonia,
e que as florestas, rios e oceanos sejam protegidos.
Que possamos aprender a cuidar do nosso lar,
respeitando cada elemento da criação.

Que a luz da compaixão ilumine nossos corações,
para que possamos agir em prol do bem-estar coletivo.
Que as futuras gerações herdem um mundo saudável,
onde a vida floresça em abundância.

Amém.

Espero que essa oração traga paz e esperança!

Natalirdes Botelho
Apoiadora das boas causas

Inserida por NatalirdesBotelho

**Mensagem de Gratidão por mais um Ano que passou **

*Chegamos no Último Dia do Ano**

Hoje, no último dia de 2024, meu coração está repleto de gratidão.

*Este ano foi uma jornada repleta de desafios e conquistas, e sou grata por cada experiência que me moldou e me fez crescer.*

Agradeço pelas lições aprendidas nos momentos difíceis, que me ensinaram a valorizar ainda mais as pequenas vitórias.

*Sou grata pelas novas amizades que enriqueceram minha vida e pelos velhos amigos que sempre estiveram ao meu lado.*

Agradeço pela saúde que me permitiu viver intensamente e pelos meus filhos, que são minha maior alegria.

*E, é claro, pela companhia daquela pessoa especial que trouxe amor e felicidade aos meus dias.*

Que eu possa levar essa gratidão comigo para o novo ano, pronta para abraçar novas oportunidades e desafios.

*Que 2025 seja um ano ainda mais incrível, para todos nós.*

FELIZ ANO NOVO 🎊🎆🎈 PARA TODOS NÓS.

Como sempre com Gratidão.
Natalirdes Neves de Campos Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

Oração de Reflexão, Amor e Gratidão

Querido Deus,

Neste final de semana, venho a Ti com um coração cheio de gratidão. Agradeço por cada dia que me concedeste, pelas bênçãos que muitas vezes passam despercebidas e por cada momento que me ensina e me transforma.

Que este tempo de descanso me permita refletir sobre as maravilhas da vida. Ajuda-me a valorizar as pequenas coisas, as risadas compartilhadas, os abraços calorosos e os momentos de silêncio que falam mais do que palavras. Que eu possa sempre lembrar que cada dia é um presente e uma oportunidade para amar e ser amado.

Peço que encha meu coração de amor, não apenas por aqueles que estão próximos de mim, mas também por aqueles que precisam de compreensão e compaixão. Que eu possa ser um instrumento da Tua paz e bondade neste mundo.

Abençoa minha família e meus amigos, Senhor. Que eles sintam a Tua presença em suas vidas e saibam o quanto são amados. E para aqueles que estão enfrentando desafios, que encontrem força e esperança em Ti.

Conceda-me um final de semana repleto de tranquilidade, alegria e renovação. Que eu possa voltar à rotina com o coração leve e cheio de amor.

Em nome de Jesus, amém.

Espero que essa oração traga paz e reflexão ao seu dia a dia!!!
Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Meu coração entrego em Teu Altar
Em gratidão por minha vida salvar
Ele me amou primeiro

Inserida por KamillaMoreira