Poema de Giacomo Balla
“Não quero muito da minha vida, quero apenas aquilo que um dia desejei e tentei alcançar e se for por merecimento. Assim é a minha vida, pedaços de amor prontos para formar o mosaico chamado família”.
“Não se preocupe apenas comigo, para que eu seja feliz preciso do afeto, carinho e amor da minha mãe”.
“Não sou como o beija flor que de flor em flor busca seu alimento para sobreviver e polinizar as flores dos campos, sou como uma lagarta enclausurada no seio da família de um sonho que se tornou realidade, de uma verdade construída como se fosse pedaços de lealdade, caráter, respeito, felicidade, ternura, convivência formando um mosaico de brilhos e cores chamado amor”.
Não sou de viver nostalgicamente, mas confesso existe momentos que viajo prazerosamente sem violação que é só meu. O meu eu!
“NERD é um indivíduo intelectual e solitário, mas na sua simplicidade e timidez pode proporcionar o bem estar coletivo pela sua criatividade”.
“Nessa casa estou trabalhando, analisando, amando, aprendendo, ensinando um pouco, más em breve estarei de partida para outra morada”.
“Neste mundo hostil deve-se policiar os pensamentos quando fluírem, ao lado de quem gosta sua e na sociedade suas palavras”.
“Os caminhos a serem percorridos por vezes são tortuosos e com muitas pedras, isto serve para valorizar a sua vitória”.
“Para cada estação uma beleza, um colorido, um gesto, um carinho, um amor. A vida reinicia a cada momento em que o criador perceba a necessidade”.
“Para ter a felicidade completa sempre compartilhe com os outros, pois se não ocorrer o compartilhamento é apenas alegria”.
“Páscoa recomeça uma nova vida, dia de refletir o passado para brindar seus familiares, amigos e semelhante por toda vida”.
“Poeta não busca mudar comportamentos nem ideais ele promove nos versos reflexões sobre a natureza e a sua própria existência com frases que vem da alma”.
“Por mais abstrato que seja escute o que a sua alma lhe diz, tenha calma o seu instinto vai encaminha-lo sem que perca a sua origem”.
“Por mais que seja melancólica ou romântica a noite nada se compara ao alvorecer, um novo recomeço pela vida com o brilho da luz que invade a sua alma a cada manha que inicia”.
