Poema de Giacomo Balla
“Ignorar as pessoas que maldizem da sua vida é sinal de maturidade, simplesmente ignore é uma forma elegante de se defender da maldade”.
“Língua nacional é o maior patrimônio cultural de um povo para comunicação, com as influências e modificações”.
“Mais prazeroso que ver a alegria de uma criança sorrindo é ter a certeza da permanência desse sorriso”.
“Mares do nascer ao pôr do sol, das quatro luas, das ondas calmas e tempestuosas, dos apaixonados, das belezas escondidas no seu interior, do voo das gaivotas, mares..., magia e respeito”.
“Mata atlântica, floresta que encanta pela sua beleza, e nos brinda através dos biomas pela homogeneidade entre plantas, animais e outros seres vivos em equilíbrio no seu meio e no físico”.
“Mentimos por vezes para poder simplificar a vida de uma forma acentuada muito além daquilo que sentimos, mesmo com a certeza que possa estar causando o mal”.
“Meus princípios não são de fazer de conta eles representam muitas gerações da minha família, sempre com responsabilidade, coerência e caráter, com os mesmos princípios que me vejo como homem público”.
“Minha vida é um passeio infinito pelas estrelas nas noites e descansar ao amanhecer podendo ver o início de um novo dia”.
“Moldar a argila com as mãos, não depende simplesmente do trabalho artesanal, o artista coloca em sua arte e alma”
“Na sua trajetória aja como um verdadeiro estudante faça sua própria análise e não conclua pelo que os outros dizem”.
“Não crie expectativas e nem seja protagonista de nenhuma vingança, mesmo de pensamentos, confie na justiça divina, mesmo que demore”.
“Lutei muito para mostrar a minha força, mas quanto mais forte me sinto maior a certeza que primeiro tenho que vencer as minhas fraquezas”.
