Poema de Giacomo Balla
"SER ORGANIZADO --- O ato de ser organizado contribui para o nosso sucesso, a família desde a tenra idade pode contribuir para sermos organizados. Os desorganizados arrumam muitos conflitos para si e para os outros, por isso se esforce para ser organizado e colheras bons frutos"
"Com a Inteligência Emocional, somos capazes de identificar e nomear nossas emoções. Com isso, ficamos capacitados a identificar também o gatilho que a fez disparar e domá-lo.
Isso é o processo do autoconhecimento".
Tal como as flores num jardim, os vizinhos vivem próximos, mas as vezes distantes um dos outros, mas cada um merece cuidado e respeito especial para que o bairro, e cidade onde moram, assim como um jardim floresçam.
Noites vem e dias se vão, como o entoar de uma linda canção, ou daquelas que muito incomodam a audição. A vida é ligeira, não para, salvo quando encerra seu mister.
Na valsa de minha vida,no compaço da minha tristeza sigo dançando com a morte bailando como o meu desespero com o choro como professor e a depressão como participação especial.
Ser feliz é muito simples, basta olhar nos olhos de quem amamos e enxergar neles o mesmo amor que pulsa em nosso coração...
Relacionamento não é verão o tempo inteiro, mas duas pessoas podem compartilhar um guarda-chuva de amor verdadeiro, respeito, cumplicidade e sobreviver à tempestades juntas.
Qualquer volume de água que cair, estão os dois se cobrindo de ternura, enquanto Deus protege ambos de qualquer tormenta.
As escolhas de um ser humano revelam uma grande parte da sua personalidade.
Os relacionamentos interpessoais e o reflexo do intrapessoal.
Se os ciúmes são sinais de amor, é como ter febre em um homem doente, que, ao tê-la, mostra ter vida, mas vida doente e sem disposição.
A inclusão não se faz apenas com a informação, mas sim, com as ações verdadeiras advindas do coração!
O que te faz feliz hoje, pode te enojar amanhã.
Aprenda a se arrepender e melhorar, faz parte do processo estar confuso.
Se não consegue compreender que o outro merece respeito. Parabéns pois éreis um grande miserável em ascensão.
a arrogância pousa onde lhe convém: às vezes ela é rica, às vezes pobre, às vezes é definitiva e às vezes ela só passa férias com as melhores pessoas; o certo é que qualquer pessoa desatenta pode hospedá-la, inclusive com roupas de "bom samaritano", que fazem bons estragos...
Levei um tempo pra entender, por ser complicado ou por eu ser mais burro do que imaginava, que ela não precisava que nenhum idiota, que nenhum príncipe encantado a salvasse. Queria dizer a ela que, apesar de saber que não podemos ficar juntos, sempre vou amá-la loucamente.
sempre me perguntei se as pessoas não percebiam que eu estava triste hoje eu vejo que elas percebiam, só não se importavam.
Toda nossa trajetória em vida será submetida a ações e reações, todavia, quanto mais ações forem aplicadas, na mesma proporção reações virão, e o resultado das reações serão manifestados de acordo com a impulsão sobre as determinadas ações. Dessa forma, aprecie a vida de maneira peculiar e sempre agindo corretamente, pois hoje será ontem, e o amanhã poderá não existir, entretanto, apenas viva, mas pensando em daqui alguns dias, semanas, meses ou anos.
"São três os preceitos mais necessários à leitura: primeiro, saber o que se deve ler; segundo, em que ordem se deve ler, isto é, o que vem antes e o que vem depois; terceiro, de que modo se deve ler."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
