Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 125544 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

"Uma auto-satisfação, não faz nascer uma flor,e nem espalha suas sementes".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Um dia você aprende que não dá para consertar os erros do passado, dê o seu máximo no presente sabendo que no futuro os mesmos erros aparecerão novamente.

Inserida por AlessandroOLIVEI

"" E agora me chama de maluco quando sabe que sou mesmo, maluco por você...""

Inserida por OscarKlemz

"" Perder a conta das tentativa e tentar novamente...Superar-se...mover-se em frente, ao dom...""

Inserida por OscarKlemz

Que às Justiças dos Homens não invadam à propriedade de DEUS, pois o Mundo, foi ELE que fez!.... ;)

Inserida por TIOCRIS15999

Descobri que a verdadeira liberdade é feita de pequenas teias do que te faz sentir vivo..teias de amor...teias de emoção e poesia!

Inserida por SandraDeGiulia

"" Cuidado com seus encantos, eles são tantos que me fazem voar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Quem deixa a saudade, mesmo que um pouquinho, mal sabe que ela é um carinho, que pra sempre vai ficar...""

Inserida por OscarKlemz

O Melhor sempre incomodará o Pior; o Capaz sempre intimidará o Incapaz; o Justo sempre sobrepujará o Injusto; o Humilde sempre prevalecerá contra o Soberbo e o Sábio sempre buscará Sabedoria.

Inserida por JousivalSales

"" O pessimista quando encontrou a felicidade,desconfiou e não acreditou...""

Inserida por OscarKlemz

"" Não basta ser rico. É preciso ser jovem, belo e saudável...""

Inserida por OscarKlemz

"" Você começa a sentir a amizade quando percebe a falta de algumas pessoas...""

Inserida por OscarKlemz

Todo crente precisa ter uma identidade em Deus, para que o mundo possa se identificar com Ele.

Inserida por cassiooliv

O solitário leva uma sociedade inteira dentro de si: o solitário é multidão. E daqui deriva a sua sociedade. Ninguém tem uma personalidade tão acusada como aquele que junta em si mais generalidade, aquele que leva no seu interior mais dos outros. O gênio, foi dito e convém repeti-lo frequentemente, é uma multidão. É a multidão individualizada, e é um povo feito pessoa. Aquele que tem mais de próprio é, no fundo, aquele que tem mais de todos, é aquele em quem melhor se une e concentra o que é dos outros.
(Miguel de Unamuno in Solidão)

Inserida por EmOutrasPalavras

“Ela tragou o último cigarro que havia na carteira, olhou para o horizonte, tirou o cigarro da boca e suspirou cansada. No meio de tantos devaneios ela se perguntou como no meio de tudo ela era um nada.”

Inserida por Mindi

"" Quando era jovem atirava pra todo lado, agora espero e miro bem pra não errar...""

Inserida por OscarKlemz

"Vamos brindar! os teus lábios com os meus,pois a nossa vida pertence a DEUS".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Liberdade não é escapar da autoridade, mas, sim, sob qual autoridade a vida será mais significativa, hoje e sempre.

Inserida por Portolive

Eu estava lá na rua olhando as estrelas e pensei comigo: Vai dormir Sandro há ainda um longo dia pela frente para se lamentar

Inserida por Juanoliveira

Aquele que se interessar pelos ofícios e artes que os avós faziam e se especializar nisto, indubitavelmente, ganhará muito dinheiro. A geração atual, seja ela 'y' ou 'z', está mais interessada em pagar do que em aprender a fazer.

Inserida por paulorafael03

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp