Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
O dia inteiro as pessoas iam buscar a vida, e lá de casa ouvíamos o barulho da água da biquinha caindo nas vasilhas (01.11.17).
Seus conceitos, formosura e simplicidade é de conquistar qualquer um. Mais ela é tímida e apenas se abre pra quem é digno de confiança. Ela é meiga, doce e amiga. Gosta de observar mas não gosta de ser observada porque logo fica sem graça. Adora cantar e uma das suas canções prediletas é versos simples. Dona de uma pele maravilhosa, cabelos andolados e cheio. Lindos olhos apertados como de uma japonesa porém sua cor de chocolate torna-a japonega. Ela é apaixonante e adora fazer alguém sorrir. E o seu sorriso é realmente encantador. Ama a natureza e tem um forte em plantar. Outro detalhe é como gosta de dançar, ela arrasa e eu sou apaixonada por essa mulher. Ela está agora mesmo na minha frente, ela é o meu reflexo que vejo no espelho. Essa linda mulher sou eu!
Não importa que nossos caminhos sejam diferentes, se for pra acontecer o destino vai mostrar um atalho.
Se você quer fazer algo, não tenha medo, se não der certo.Pois com os erros evoluímos e amadurecemos isso é viver
A fonte da inspiração na maioria das vezes é quando se esquece de formalidades e simplesmente é feito o que você acredita, nos inspiramos em coisas simples o complicado distrai.
A justiça deve ser feita pelos chefes fixados,de quem é dever,mas na falta desses,faz-se-lhe o coagido com as próprias mãos.
Não é preciso ouvir o grito de socorro da fome-oculta, do corpo e da alma, para atendermos suas reais necessidades (03.11.17).
Sempre acreditei que se não for possível serem respeitadas as pessoas pelas vias pacificas, na base da tolerância, que alguém corajoso diga de forma trágica esta lição demais necessária.
Existem ainda remanescentes de uma velha direita policialesca, irracionalista, machista, moralista (da vida alheia) até à demência, visceralmente antinordestina, às vezes anti-semita e sempre supremamente cretina. Essa direita tem de ser EXTINTA antes que se possa oferecer qualquer resistência séria à ditadura petista. Não é por uma questão de imagem. É que andar com maluco faz mal à saúde.
Meus alunos, não me tenham como ameaça, este momento era o que eu chamava de meu futuro, meu ponto final, portanto é o seu presente. Pois também, não os tenho como ameaça, porque quando forem alguém na vida (se forem), eu já não serei mais nada ( se é que fui alguma coisa na vida).
A postura arrogante, justificando o desinteresse nas aulas de um professor velho "quadrado" de antigamente, é compreensível. Esse é o mal do sistema educacional! E o comportamento desrespeitoso, é por motivo dos novos conhecimentos não substituírem os velhos: ciúmes!
A geração Google está fartada pela velocidade e o amontoado de informação cadente, próprio do futurismo. Mas, ela não retém quase nada nas dobras do cérebro, assim como um intestino medicado para emagrecer. Tudo na moda, rumo ao caos!
Os alunos tolos devem ser envergonhados, eles não sabem ouvir, querem falar, imitando os Octo-processadores sem ter um banco de dados sortido à disposição.
Exibir-se como quem sabe é crise de valor!Reagir antes de ouvir a pergunta é tolice.Tolo se mete em apuro devido a sua rudeza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado