Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
Têm pessoas que acham, ou melhor, TÊM CERTEZA, que para fazer determinada coisa, elas precisam já saber de tudo; como se não existisse o estudo e a prática.
Se esquecem que, até o Homem mais inteligente do mundo nasceu chorando, e sem saber falar ...
Eu acho tão engraçada essa mania que as pessoas tem de fingirem ser algo que não são. Quero dizer, por quê tudo isso? Sério, eu realmente não entendo. Vocês não confiam em si mesmos? Não acham que são bons o bastante? Ou são tão falsos que preferem qualquer coisa a verdade? Francamente, isso tudo é ridículo. Mas eu até que tenho pena de quem faz isso. Seriam muito mais felizes se apenas fossem eles mesmos. Não existiria aquele vazio no coração deles, porque eles estariam realmente vivendo a vida que foi destinada a eles, não a alguém que eles inventaram para interpretar.
A maior vingança que podemos cometer contra um inimigo, é continuar fazendo o que ele mais tentou impedir você de fazer... Ser Feliz!!!
Atrás daquele seu mais sincero sorriso se esconde um sentimento entre a dor e a angústia , aquilo que te faz sorrir é apenas um leve frame de alegria , talvez você não queira nem sorrir , é só o seu coração tentando te mandar um sinal de ajuda , aquilo que faz a tristeza se esconder pode ser bem mais simples do que imagina-se , mas te levanta , te põem brilho nos olhos e te faz voltar a acreditar , por alguns segundos a tristeza pode ser a única coisa que enxergamos , mas basta uma palavra para que sua semana seja feliz.
Bom patrão não é aquele que sabe mandar os outros fazer, e sim os que sabem fazer sem os outros mandarem.
Você diante de suas atitudes, é igual sua coluna diante de sua postura, quanto pior for sua postura, mais dores você sentira na sua coluna.
No mundo se faz de tudo, mais não se tem tudo! (Deus)
No cristianismo não se faz de tudo, mais se tem tudo! (Deus)
Enquanto eu reclamo que tenho que trabalhar um final de semana, meu vô diz que to tendo uma oportunidade de trabalhar o final de semana. E vou poder estar aproveitando melhor o outro.
Enquanto nós continuarmos vivendo e olhando apenas para nosso "rei interior" seremos individuais nas lutas coletivas, porém quando juntos, podemos nos ver enquanto reis e assim seremos um só pela mesma luta, um só pela luta do todo.
Hipocrisia também é criticar feitos de outrem, sem reconhecer que há dias atrás estava agindo da mesma forma, julgar atitudes que já foram as suas com indignação e surpresa, isso não passa de cinismo, impudência.
Abra a boca para falar,todas as idiotices possiveis...
Mas prepare os ouvidos para ouvir as verdades,que se encontram caladas!
“Poderia ter sido mais uma na escuridão. Mas não! Fez questão de se fazer especial em minha vida, surpreendendo-me, encantando-me com tua magia, dilacerando o meu coração com tua ausência, matando-me aos poucos com esta saudade...”.
Com muita sorte a vida te dará outra chance para você encontrar a pessoa que você perdeu. Mas dificilmente te dará uma oportunidade de reencontrar quem um dia você abandonou.
Pessoas têm sempre dois lados: um positivo e o outro negativo. Se realmente for amor, você aceitará a pessoa amada com suas imperfeições.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado