Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 124112 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

As consequências da intimidade é a liberdade nas expressões. Só os revoltados se expressam mal.

Inserida por Kllawdessy

A distância entre nós era grande demais.
Era como se eu estivesse falando com uma pessoa que desaparecera, uma pessoa que não estava mais ali, uma pessoa que já não existia, uma pessoa que nunca existiu...que talvez só tenha existido nos meus mais sublimes sonhos.

Inserida por abraatiko

Eu sou tão desgraçada que até os versos que faço pra ti, vem alguém e leva embora, pra oferecer pra outro alguém; como se fosse possível, alguém senão tu sentir, todo amor que neles tem.

Inserida por abraatiko

Minha companheira quase nunca me fala, "eu te amo". Ela diz: já almoçou? Pegou seu casaco? Já chegou no trabalho? Só que eu escuto: eu te amo, eu te amo, eu te amo...

Inserida por andrederose

Apreciar as singelezas da vida é uma condição essencial para obtenção da felicidade.

Inserida por LazaroGomes

A vida é um grande desafio de superação constante, em que sozinhos seria praticamente impossível ultrapassarmos todos os obstáculos que esta nos impõe, apesar de nossa resiliência.

Inserida por AlquimiaPsi

Que esse amor dure para sempre e nunca falte paz e alegria de vivermos juntos, felicidade de se amar e esperança com o futuro!

Inserida por Shirleimiriam

Mesmo na distancia que o tempo nos impôs, o meu sentimento por você ainda continua vivo!

Inserida por Shirleimiriam

Eu te amo, se não faz ideia do quanto eu te amo!
É minuto ao seu lado e o mundo para!

Inserida por Shirleimiriam

É a dois que a vida tem mais sentido, somos prova que na distancia que a vida proporcionou. E que mesmo separados podemos sentir um ao outro.

Inserida por Shirleimiriam

Nosso amor é único nem todo tempo que passemos separados. Você não esquece de mim, meu coração!
Porque nosso amor é verdadeiro.

Inserida por Shirleimiriam

Quando você lê procurando erros, não cresce; procure os acertos.Só se aprende ler é lendo certo. Interpretação é necessário!

Inserida por Kllawdessy

Dar a César o que é de César, o que não for dado será tomado...ao povo restara a escravidão pela covardia de não ir a luta!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Em uma simples menina,pode a ver tantas e tantas coisas,e tantos e tantos segredos guardados para si mesmo!!!❤️🌸

Inserida por dudah_andrade

E num momento em que os nossos olhos se encontraram, a aproximação foi inevitável. Foi quando decidimos entrelaçar nossos dedos em um simples mas tão esperado pegar nas mãos. A conexão fez com que meu coração palpitasse mais rapidamente e muito mais rápido nossas mãos começaram a suar. Naquele instante, nada mais importava, ninguém ao nosso redor era notado. Para mim, aquele momento era único e precisava ser sentido em sua plenitude.

Inserida por elainedepaula

Convicto não é quem profere palavras buscando razão...
É aquele que em tal razão, não necessita demonstrar sua convicção.

Inserida por AlvaroAzevedo

De jeito nenhum, quero ser essa mentira ambulante, mas quero deixar claro sobre eu mesmo ser um ator social, apenas em lugares propícios, até nisso estou representando, todavia, aqui dentro, no coração, nunca deixarei de ser eu mesmo.

Inserida por Kllawdessy

Eles estão quietinhos, quando chego, começam a bagunçar, foram treinados a agir sem pensar, é como um bexiga cheia, explodem, quando a pressão de dentro é maior que a de fora, não sabem lidar com a liberdade!

Inserida por Kllawdessy

Estou vivendo um dilema novo em minha vida, observando o que há dentro de mim mesmo e confrontando o mundo exterior, o que dizem ser real. Parece até loucura, mas pode ser espiritual, é algo difícil de explicar, até mesmo de entender, pois me retraio dentro de meu ser, vivo as maiores aventuras, crio novos mundos, e neles, faço tudo acontecer... Estou dividido entre o que existe e o que talvez possa ser, é a imaginação tomando conta de mim, uma fuga da realidade sem fim. Manias de um poeta que tudo glamouriza, que vive e se esconde fazendo poesias, este sou eu, compartilhando com vocês este dilema de vida. Mas para não ficar totalmente fora desta confusa realidade, coloco em páginas toda a minha criatividade, pois deste modo, não serei retratado apenas como um maluco, uma pessoa desajustada, mas sim, como um simples poeta que se isolou dentro de uma história bem contada!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Não perco mais meu tempo com pessoas mal-educadas. Simplesmente desconsidero e passo adiante. Não são todos que conhecem a arte da assertividade. Sendo assim, melhor que ser assertivo, é ser um passivo estratégico.

Inserida por AlquimiaPsi

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp