Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
Faça ela sorrir antes que as lagrimas escorram pelo seu rosto. Faça ela feliz antes que os dias tristes assombre sua vida. Faça ela cantar para que não ouça o lamento dos outros, faça ela viver antes que as pessoas a faça morrer, A ame como se o ultimo instante, faça de tudo para seu bem mesmo que isso a faça chorar, mesmo que isso traga um pouco de dor, deixe o tempo curar, deixe Deus sarar as feridas que só Ele pode cuidar, seja fiel, seja sincero, seja maduro compreensivo, seja tolerante, seja simplesmente o que você precisa para trata-la como uma princesa..
Não adianta você querer amar outra pessoa enquanto você não aprender a se amar. Tem que ser feliz sozinho, tem que sorrir mesmo sem motivos, não depender de ninguém pra ter um dia bom e não, isso não se chama egoísmo, isso é amor próprio. Se você não se amar antes de tudo, não adianta cara, não vai funcionar. Enquanto sua felicidade depender de outra pessoa você vai sofrer.
Simplesmente devemos ser o que somos na mais pura essência do "eu" de cada um. Seja feliz e não sinta-se culpado ou incomodado por se permitir viver assim. Espalhe sua alegria mesmo que você perceba que ela mais incomoda do que faz brilhar.
MOMENTOS E MOMENTOS AO SEU LADO , MAIS SABE OQUE É BOM NISSO ? SEMPRE QUE ESTOU CONTIGO ESTOU FELIZ ♥'
Se você não está pronto pra ouvir umas verdades,
Esteja disposto a ficar feliz quando te contarem mentiras.
Eu quero mudar para encontrar a dignidade junto a ti, pois só não consigo ser feliz, a quem não busca;
Você pode sonhar, você pode realizar, você pode viver uma vida feliz. Para tanto, pare de se apegar a coisas que não podem te levar a lugar algum. Pense, sinta, ouça e veja tudo o que você precisa para obter o melhor de você. Quando você acredita em você nada é impossível.
A gente deveria se preocupar muito mais em fazer o bem pra humanidade, em estar feliz e ajudar o próximo do que tentar fazer um esforço de coesão pra que todo mundo siga preceitos religiosos ou sociais ou alguma coisa estabelecida...
Venho percebendo que não estou precisando de muito para ser feliz. Uma boa xícara de chá quente para aquecer a alma, um bom livro para fugir dos problemas e um abraço apertando para tranquilizar minhas noites de insonia. Isso já é o bastante para mim, o resto são detalhes fúteis.
Só você me faz feliz, só você conhece meus defeitos, só você me compreende, só você me importa, te amo.
Já aconteceu de tudo na sua vida estar dando certo, você estar bem e feliz. E de repente, do nada, vem alguém e estraga tudo ?
A minha vida era quase uma angústia em que afogava minha alma em um desejo ardente de ser feliz, a felicidade era momentânea onde eu escondia a tristeza no sorriso.
Eu escrevo mil palavras lindas, escrevo milhões de canções, só para tiver sorrir, te ver feliz, ver seu olho brilhar. Mais você não dá bola, agora quem vai sofrer é você.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
