Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 127095 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Era uma vez uma menina frágil, que cresceu e disse: - foda-se mundão! E enfim, viveu feliz para sempre...

Eu tô tão cansado que fiquei pensando:
Feliz é o Stephen Hawking que não move um dedo

O segredo da felicidade está em não pensar em ser, mas em ser feliz nas oportunidades que a vida te permitir ser.

Não deixa que as decepções desta vida atrapalhem você a viver, viva sempre feliz com alegria em seus rostos, com grandes sorrisos, porque a vida é bela de mais para não se viver.

Olá, não se preocupe comigo. Não tem porquê. Siga seu plano em ser feliz. Eu sou assim mesmo. Pois é, me acho diferente. E não é porque estou com saudades e penso em você quase o dia todo, que eu seja melancólica. É que me sinto melhor quando consigo pôr todo o sentimento para fora. Aí é mais fácil. Porque eu sei que vou ficar bem, eu acho... E eu sei que um dia você irá gostar de alguém e irá amar alguém. E aí, você sentirá todas as coisas boas e ruins que eu senti, passei e convivi... E todos aqueles planos maravilhosos, de futuro, criação de uma história e afins. E eu tenho certeza que irá lembrar de mim e irá me dar razão para tudo aquilo que eu te falei, todas as preocupações, toda a carência, tudo.
Mas enfim, não se preocupe. Sei que não tem ninguém que irá fazer com que eu sinta isso tudo de novo e nem que me faça sentir tão bem com alguém. Mas não importa. As saudades, lembranças dessas conversas, do seu jeito fofo, da sua voz... Tudo irá ficar guardado. E eu sei que não será com a mesma intensidade de hoje, mas todo o dia será lembrado.

De longe eu te observo e de longe eu fico feliz com o que vejo, mas de longe acho melhor continuar porque sua felicidade vale mais do que o meu desejo. Te amo principalmente entre dezembro e janeiro.

as vezes eu penso que só,seria feliz se todo o ar que respiro deixasse meu corpo e fosse embora para sempre...

Preconceito e rascismo é crime sim! Feliz daquele (a) que aceita o outro como ele realmente é, e respeita suas idéias, opinões e decisões. É esse o ser digno.

Criança é anjo de Deus na terra que carrega no coração amor e alegria colorida. Feliz Dia Das Crianças!

Feliz é quem acorda com Deus no coração, deixando Ele tomar conta de tudo. Feliz é quem sai pra vida se sentindo um vencedor, cheio de fé no coração, cheio de esperança no mundo. Feliz é quem sabe que colocando o rumo nas mãos do Senhor, vai passar só por bons caminhos e garantir um dia cheinho de amor.

Não posso forçar você a ser feliz mas posso mostrar o que você perdeu ao não ficar comigo.

Temos que fazer o máximo para ser feliz, passar por cima do orgulho, ser humilde, tomar atitude, fazer acontecer!

Alegria precisa ser construída, para que voce seja feliz e realizado no seu relacionamento, voce precisa desenvolver o seus dons, e coloca-los a serviço de algo significativo para voce, e aqui o paralelo com o amor é inevitável, a recompensa maior que alguem pode ter é fazer algo que valha realmente a pena. Para se sentir bem voce precisa fazer algo que esteja de acordo com as suas forças, que voce voce possa enfrentar os desafios e vencer a paixão pelo amor, a gente nao escolhe se apaixonar por uma pessoa mas voe pode escolher ama-la, por que a paixão é coisa sem controle e com ligação direta aos nossos hormônios, já o amor exige que pensemos, na dificuldade que será suportar os defeitos do outro, e tudo aquilo que supomos ser um problema no outro, a paixão acha que o namorado(a) é perfeito(a), o amor sabe que é imperfeito(a), e por que é imperfeito, eu amo, por que quero dividir com voce as minhas imperfeições. Paixão é um ato que passa, amor é um ato diário de raciocínio, ama-se com o cérebro e pensa-se com o coração. Ser razoável impede que o sofrimento seja sempre por motivos estúpidos, e limita os arrependimentos a um nível aceitável de casualidades. Voce pode atá se apaixonar, mas nao coloque a culpa no amor, quando tudo acabar mal. Paixão empolga, inspira, anima. O amor amadurece, fortalece e nos liberta. A paixão faz voce gostar do que vê e sente, o amor faz voce entender e compreender que a melhor parte de uma pessoa nao pode ser vista e nem percebida com os sentidos, mas só com o coração. A paixão esta nos olhos, o amor no coração. A paixão esta no corpo, o amor na alma. Apaixonar-se é algo humano, descobrir o amor é algo de Deus.

Deixe para amar hoje, para sorrir hoje, para ser feliz hoje, deixe pra resolver as diferenças e problemas hoje, deixe para estar ao lado de quem você ama hoje, deixe pra cativar seu sonho hoje, faça às pazes hoje. Nunca deixe nada pra depois, pois esse depois poderá não mais existir, assim como o amanhã, o amanhã é um mistério que nunca será revelado, afinal, moldamos ele no HOJE, então o que quer pra hoje?

Viver e ser feliz com o que é bom e simples , saber valorizar nossa maior riqueza que é a vida e ás pessoas que realmente nos amam isso sim é fantástico. A cada dia que passa tenho mais convicção dessa certeza , sou muito privilegiada graças a Deus. Estou cercada de pessoas de valor e caráter .Ver a alegria em seus rostos é maravilhoso demais, poder compartilha seu dia a dia , suas histórias de vida é tudo... Ontem ao conversar com um grande amigo na hora do meu almoço pude ver a pureza e sinceridade em seu olhar e isso hoje em dia é tão raro quanto ganhar na loteria.Sua admiração e respeito me fez ver como é bom dividir um pouquinho do nosso melhor; a amizade quando alicerçada na rocha dura uma vida inteira . Aprendemos todos os dias com aqueles que nos cercam , seus erros ,acertos, conquistas . Tudo isso é um aprendizado para nossas próprias vidas o saber ouvir é um dom , mesmo que muitas das vezes tenhamos vontade de esbravejar há momentos que é necessário calar-se para que o amadurecimento aconteça.

Erga os olhos, agradeça a Deus um novo dia, mais uma chance de ser feliz e fazer a felicidade do outro. Erga os olhos e eleve uma prece, Deus te ama, e a mim também.

Não espere sua vida melhorar para ser uma pessoa feliz, realizada e amada. Faça sua vida melhorar e coisas inimagináveis irão acontecer.

Aprendi que amar não significa estar junto da pessoa amada, mas sim querer ve-la feliz mesmo que isso custe a sua felicidade.

Só quero tua felicidade e a minha..... apenas isso. Da vida não espero muita coisa quero viver feliz.

Feliz ano-novo pra todos vocês, que o próximo ano chegue bombando e realize tudo que sonharam até hoje, que Deus renove nossas forças e que saibamos escolher os caminhos com exatidão e sabedoria, que novas portas se abram e que tenham coisas maravilhosas para ser exploradas e descobertas, que tudo de mais lindo aconteça, seja no nosso trabalho ou na nossa casa, que saibamos sonhar e ter o desejo de realizar... Ah, meus queridos, sintam-se abraçados! Amo vocês, amigos!