Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 125558 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Não deixe de se alegrar com o que você tem só por causa daquilo que te falta. Seja feliz agora!

Trate os outros não como eles o tratam mas sim melhor pois fazendo isso você sera mas feliz e é tudo que importa

Se a vida não é do jeito que cê quis
A ideia é procurar o caminho que te deixa feliz

o amor é feito de escolhas mas nem todas são boas, porque para você ser feliz tem que magoar outras pessoas mas quando você esta loucamente apaixonado por uma pessoa você não pensa em mais nada alem do seu amor, mas as vezes não é tudo assim feliz e alegre o amor tem seus altos e baixos, porque você pode estar loucamente apaixonado por uma pessoa mas, você não sabe se ela sente o mesmo e tem medo de saber mesmo sabendo que isso pode mudar sua vida pra melhor mesmo, sabendo que isso pode deixar você mais feliz mais também pode deixar você triste com o coração partido com vontade de se matar mas, lembre-se o amor foi feito para duas pessoas não só para uma então levante a cabeça e siga em frente você nunca pode desistir de ser feliz pois um dia você vai encontrar O AMOR DA SUA VIDA !!!

Tanta gente querendo dormir de conchinha e eu já ficaria feliz se conseguisse dormir 8 horas. Só Jesus na causa!!

Tem gente que faz meu coração ficar tão feliz, tão feliz, tão feliz, que ele cria bracinhos só pra poder bater palminhas!

Cada dia que passa estou me sentindo mais feliz, infelicidade prolongada é para as pessoas que tem obscuridade no coração.

Amar não é garantia, tampouco certeza. É arriscar o dobro em ser feliz. É voar o incerto, decolar com as asas de Ícaro rumo ao sol. É ver o abismo, sentir medo, e saltar para o mergulho esperando ter água, e mesmo assim não saber nadar - não saber mais nada.

Café da manhã na cama, beijinho antes de sair, bilhete de volto logo com carinha feliz, filme de terror com mão nos olhos, abraço na chegada..na saída e inesperados, conversa fiada ou mole, vontade de estar perto, ligar para saber como está, se preocupar, cuidar, querer, estar...Olhe, eu não queria dizer não, mas se tem uma coisa que eu gosto dessa minha vida essa coisa com certeza é a de ter que dividir ela com alguém assim como você, e outra assim como você o que...assim como a gente, viramos plural.

Eu sou capaz de tudo para te ver feliz, agora que estou com você nada vai nos atrapalhar porque eu sempre irei e amar.

Ficar triste as vezes é uma escolha quando podemos buscar o que nos faz feliz. A felicidade é momentânea, se sentir bem que é viver feliz.

Queres ser feliz? Então seja o cumpridor integral de todas as leis estabelecidas.

FELIZ ANO NOVO
Gostaria que hoje chovesse felicidade, e desejaria a você uma tempestade de amor, paz, saúde..... Feliz Ano Novo, FELIZ primeiro dia de 2013! A todos os meus amigos, alun@s, familiares, enfim... a todos aqueles que que estão comigo de mãos dadas em todos os momentos o meu abraço apertado cheio de ternura e carinho!

Verdade da vida numero 14- Você sempre parecerá mais feliz nas suas fotos antigas.

Felicidade não é o que as outras pessoas esperam da gente. É ser feliz, pelas razões que apenas nós podemos entender. Sempre nós que podemos fazer a nossa felicidade acontecer.

Enquanto tem muitos por aí querendo te fazer feliz, você tá com uma pessoa que não liga pros seus sentimentos, que não te preenche com a felicidade que você merece.

Conforme evolui espiritualmente, você perceberá que para ser feliz com alguém, é preciso, em primeiro lugar não precisar dessa pessoa. Com o tempo, perceberá também que aquele que você ama mas que não lhe liga nenhuma, definitivamente não é o "alguém" da sua vida. Aprenderá a gostar de si, a cuidar-se, amar-se e respeitar-se. E então a magia acontece!

"Ei moça, me ouça, preste atenção: se te faz bem, te faz feliz, então relaxa, quem no seu mundo não se encaixa, vá por mim, faz falta não.

Sejas feliz. Por mais que tudo esteja triste, sejas feliz. Pois um dia não vivido é aquele passado sem nenhuma felicidade.

"Eu não tô triste, mas também não estou feliz. Tô com preguiça de apostar em algo novo, depois de ver tudo que era meu desandando. Tô sem paciência para construir algo, para depois ter de ver tudo desmoronar. Não dá mais, entende? Nem conseguir ficar triste, eu consigo. É só uma pontinha de solidão, de não ter ninguém para pegar na mão. Só isso. E passa, sempre passa."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp