Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 125577 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

O segredo da felicidade não é fazer alguém feliz, é saber fazer alguém sentir que pode vir a ser feliz a teu lado!

Ser feliz é Ser Livre. Seremos felizes se não houver nada que nos prenda, ou melhor, se não nos prendermos à nada. O que parece errado para os outros, pode ser o certo para nós. Errando ou não, de qualquer jeito ou de outro tudo na vida é aprendizado...

Se eu sou quem você queria que eu fosse, fique feliz, pois as vezes nem eu sei quem sou.

se voccê é feliz...PARABÉNS!!!!....mas se não se sente feliz...olhe atentamente para os lados e verá muitos motivos para se sentir FELIZ.

Na maioria das vezes eu sempre tô feliz,mas tem dias que junta todos os sentimentos aí sei lá eu fico assim pra baixo,mas calma você me conhece sabe que eu sou sempre alegre amanhã estarei melhor,quer dizer pretendo.

Feliz é aquele que acredita no amanhã, mesmo sem saber o que pode vim a acontecer, sabendo-se apenas que quem olha por ele é Deus!!!

Eu posso ser feliz pela metade. Posso ser feliz um terço e até mesmo um quarto. Aprendi a dividir o que tenho.

Foi me divertir sim... Ser feliz não é pecado. Mas não peça para que eu me apaixone. Isso é me render ao um sentimento incontrolável que no fundo só traz sofrimento e torna o que é simples complicado.

Se olhares esta noite para o céu,verás a LUA sorrindo,e este sorriso,é o meu,FELIZ porque simplismente ...VC EXISTE...

Faça me rir insanamente! Rir da vida! Rir horrores de rir, e sonhar e rir, brincar e rir, ser feliz rindo, loucamente rindo! Do teu lado sempre sorrindo ;D vc me faz muito feliz!!!!!

Bom, pra ser feliz na vida, temos que quebrar as regras, e viver do nosso jeito, ser totalmente certo...acaba sendo totalmente errado!

Não deixe o medo de tentar te impedir de ser feliz, pois a felicidade só vem quando se vence os medos...

A maior desculpa que alguem pode dar é aquela que lhe torna mas feliz quando ser perdoada

Eu não me arrependo de ter tentado ser feliz, tenho fé e sei que qualquer dia eu chego aonde eu quero. Felicidade mútua.

"E mesmo que dentro dela a dor fosse predominante ela nunca perdeu a esperança de ser feliz"

Estou muito triste pelo Brasil de hoje. Gostaria de voltar a ver este Brasil feliz e compartilhar dessa felicidade, mas a tristeza é muito forte!⁠

⁠A rosa do meu jardim, perfumou os meus dias, olhou por mim, me fez feliz, mas depois secou e nem o meu dedo mais furou.

⁠Muitos acham que serão felizes com Deus no céu, mas ser feliz com Deus na terra nunca entrou em seus pensamentos.

John Wesley
The Works of the Rev. John Wesley, Volume 7.

⁠Se você é feliz, ama a sua parceira e, acima de tudo, respeita a sua parceira, você não trai.

⁠"Fico feliz em saber que se sente feliz, pois a felicidade é para ser multiplicada e não invejada"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp