Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
Se as pessoas soubessem o tão maravilhoso e especial elas são em sua essência, elas deixariam de sofrer por coisas materiais e passariam a cuidar mais do que realmente importa em suas vidas que é ela mesma com ela mesma (divino)
Me sinto muito feliz e com vontade de me matar...Sinto alegria e tristeza ao mesmo tempo. Síndrome agridoce ou em inglês Bittersweet syndrome. Alguém, como eu, que sente essa desgraça, poderia escrever sobre... Síndrome agridoce: ter sentimento, emoção ou uma sensação de estar contente e triste ao mesmo tempo, ou qualquer ambivalência do tipo: feliz e triste.
Ninguém acha nada, porque Cristo desceu dos Céus para achar o perdido que buscava tudo para ser feliz.
Umas chamam Noemi e outras, Mara, e quando elas se encontrarem saberão diferenciar as emoções que atravessam seus corações pelos seus antroponômios.
Ser feliz é deixar a tristeza sair da mente para permitir a entrada da felicidade do Espírito no coração.
Prossiga com fé, alegria e bravura quando o mundo lhe impedir de ser feliz, atolado na lama dos derrotados.
Mantenha um sorriso real de felicidade nos seus lábios de forma que as pessoas notem o quanto você é feliz.
Viva feliz entre os infelizes, pois é melhor manter o coração alegre diante da sabedoria e felicidade divinas do que andar sob as distorções e influências das pessoas zangadas e murmuradoras o tempo todo.
Consiga ser feliz, ouvindo melhor o que os outros precisam de você, sem entretanto se expor ao ridículo, ao infortúnio e às más intenções do seu coração, apenas se comportando diferente do que elas desejam que você faça.
Descubra se você é feliz ou infeliz, quando souber pelas suas atitudes, o que fez se foi a voz do Diabo ou a voz de Deus.
❝Critique menos, observe mais, reclame menos, ajude mais, repare menos nos erros dos outros, corrija os seus… 🤓Bom dia, feliz semana. ❞
⚝
Que nunca te falte amor e fé, que a saúde seja sempre sua melhor companhia e a alegria seu brinde principal. Feliz aniversário, filho!
Eu não estou aqui para agradar e tão pouco desagradar, eu estou aqui para viver.
E principalmente, não ter a vergonha de ser feliz.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
