Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 127130 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Pensei que eu não estivesse à altura. Que eu não pudesse te fazer feliz. Mas surgiu alguém que me fez ver que não sou tão ruim, que nem sempre sou o problema, que é possível achar uma solução juntos.

Inserida por pensador

⁠" Seja feliz com que você tem, e com o tempo DEUS encarrega que vindo d'ele tudo provém."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Aquele que corre atrás da felicidade, dificilmente vai encontrá-la, pois, a felicidade não pode ser encontrada nas coisas materiais, ela tem que nascer de dentro do coração.

Inserida por murillocintra

⁠Feliz Natal.A mãe é a base da árvore e os filhos são sempre a iluminação.

Inserida por vrderosa

O momento para ser feliz é agora. Porque a felicidade não está no futuro. Ela é construída a cada dia do nosso presente, entretanto, é a trama que com ela é tecida, que sempre deixará a expectativa de como se completará no amanhã!

“Simplificar as coisas é também uma forma de ser feliz em tudo, até mesmo na família.”

Não vou falar o motivo, mais eu to muito feliz porque acontecerão muitas coisas ao mesmo tempo que estão me dando muita, mais muita vontade de querer viver cada vez mais e mais... agora o motivo eu quero que vocês se fodam, vão fica na curiosidade mesmo... (risos).

" Não espere o amanhã para ser feliz!
Você merece ser feliz agora"

O amor é um sentimento pra ser leve e não pesado, ser sincero e não mentiroso, ser feliz e não triste. O maior defeito do ser humano é o orgulho, muitas vezes inimigo do que um dia poderia ser o amor verdadeiro.

Eu não tô aqui pra sofrer, vou sentir saudade pra que, quero ser feliz
Bye, bye, tristeza não precisa voltar

Pega esse medo e deixa de lado , vai ser feliz ! O relógio da vida não para e o hoje é tudo o que tem .

Esta na hora de mudar de ser feliz tomar novas atitudes,de avistar novos horizontes, de amar mais, de viver mais, sendo assim lembre-se amor é vida e sem ele nada disso faz sentido

"Para ser feliz, procure trabalhar com algo que ame fazer, fazendo de seu dever um lazer."

Ela era uma garota sozinha sem muitos amigos, andava sempre em casa. Parecia uma garota tão feliz, sempre com um sorriso no rosto. Mas no fundo sabíamos que ela era uma garota deprimida, e chorava todas as noites quando estava sozinha. Porém sempre acordava com um sorriso que ela carregava até ficar sozinha, mas a noite Clarisse sempre desabava.

Me senti mais feliz depois que parei de culpar-me pelas coisas que não deram certo, concentrando-me nas que estavam adiante de mim e poderiam ser conquistadas.

hoje eu pude concluir uma coisa muito triste sobre mim: eu tenho um medo absurdo de ser feliz com alguém, hoje eu me dei conta que realmente eu tenho um pavor só de pensar na possibilidade de alguém ser feliz comigo do lado, e não é que eu não queira… eu só não consigo, porque o tempo e as pessoas me ensinaram a desconfiar de tudo, e o meu medo chegou no último estágio que é a paralisia: eu estou parado, inerte, travado, eu simplesmente não consigo, minha mente desconfia de qualquer sorriso que eu recebo, meu coração rejeita qualquer tipo de laço que eu possa vir a ter com alguém.
é por isso que eu não insisto e sumo, e acolho a ideia de ficar só.

"se um dia eu conseguir ser metade do que eu penso que eu sou,certamente morrerei feliz."

Nascemos e temos geralmente uma infância feliz, crescemos e somos adultos infelizes no geral, envelhecemos e somos o tempo todo felizes por que é ai que descobrimos quão boa foi a nossa vida, a felicidade esteve ali o tempo todo e você nem viu.

SONHE.... AME.... SEJA FELIz PORQUE A VIDA TE DEU OPORTUNIDADES PARA QUE SEUS SONHOS SE REALIZAM!!!

Nunca deixes de sonhar, pois o sonho é o único lugar em que sempre serás feliz.