Poemas sobre Dor

Cerca de 24385 poema Poemas sobre Dor

⁠A dor é a mesma coisa que o prazer, apenas diferente. Aprenda a apreciá-la e será mais feliz com a vida. [...] Oamargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena. // Livro: Intensidade

Inserida por Paticunha

⁠Se você reclama da dor
Mais abraça o caquito🌵 vc já perdeu a sanidade e nem percebeu

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠Ninguém passa por este mundo sem sentir algum tipo de dor, aqui nascemos e aqui morremos com a presença dessa dor. ela se faz necessária em nossas vidas: ela é o alarme do nosso corpo que avisa quando algo não vai bem.

Inserida por jota1948

⁠Jamais voltará a temer a dor quem experimentou o angustiante vazio da apatia. A apatia retira as cores do mundo e o sabor da vida, torna as palavras silenciosas e o silêncio ensurdecedor.

Inserida por alexon_gama

⁠Mãe, hoje faz 25 dias que você partiu, não há dor maior do que pensar em todo o seu sofrer e toda sua luta, você nunca desistiu e não queria aceitar o findar de sua vida... não consigo aceitar a dor da saudade... sinto sua falta.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Somente eu sei o quanto essa dor corrói até a última partícula da alma. O que resta è rir pra não chorar.

Inserida por StephanieCherry

Admito que fui diagnosticada com a mais terrível doença: o amor. Mas cada dor que sinto e vivencio materializo na música e na minha alegria de viajar mesmo que indiretamente com você.⁠

Inserida por StephanieCherry

⁠Toda a minha dor é justa e pouca, meus pecados são grandes mas Deus tem muita misericórdia de mim, ele me ama mesmo eu cometendo muitos erros

Inserida por everton_moua

⁠Quando enfrentamos o vale da dor, a atividade mais importante que devemos exercer é a da oração.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Rancor é dor velada de cera que nunca queima, é magoa amarga que nunca passa, tempo perdido que nunca volta.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠⁠Rancor é dor velada de fogo que nunca apaga, magoa amarga que nunca passa, tempo perdido que nunca volta.
Vida sofrida de quem escolhe, quantos amores perdidos, que não acolhe? Mão contrária ao perdão, dor vivida de quem não estende a mão.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Ás vezes a dor é necessária para nos fortalecer mostrando que podemos crescer e ir mais longe sendo mais forte.

Inserida por IsabellaBomtempo

⁠Como pode mano, a decepção maior que causa e da mãe, palavras duras que te machucar que faz dor porém, isso arde, dói, e mesmo assim vc ama com tanto, porém mãe o que eu fiz, o que te faz ser assim, o que te fere, e me causa dor, eu não sabia que fui sua maior decepção que teve, de me compara com outros, me desculpa se fui sua decepção, de não ser como queria, sei que não série perfeita, mais te ama mais que tudo, tudo pode me fazer sangra, porém estarei vivo, mais o que me faz sangrar e não terá cura e a senhora me causar dor, de suas palavras negativa, sei que eu não era o você queria, e isso me dá ansiedade de pensar, de quantas vezes queria te agrada mais a ti do que a mim, de quantas vezes tentei fazer o meu melhor, e nem um reconhecimento, fui sua perda de tempo e decepção, porém não sei quando me veres dentro de caixão, e não choras, o mesmo que seja de sorriso por me ver que estarei bem, não sentirá falta de minha companhia, por que pra você será fácil de se esquece de mim, pois não precisa se preocupar com que eu fiz ou disse, pois minhas palavras e minha atitudes não terá mais significado, Pois o tempo passa rápido, e quando veres não estarei mais.

⁠⁠Amor não dói. O que causa
dor é quem não sabe amar, quem não respeita e não tem um pingo de responsabilidade afetiva. O que dói é a falta de reciprocidade e o desinteresse. Não insista em ficar onde o seu coração não é bem-vindo, porque se te faz sofrer, não existe amor, entenda isso.

Inserida por larissafalcao

⁠Se os seus pensamentos fazem com que a doença mude de ideia, então você pode se livrar da dor mental. Este tema é para as pessoas se livrarem do buraco da vida crônica.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Deus, quero poder olhar sempre para Ti mesmo quando a dor me consumir por dentro.

Inserida por Kelmapatriciaoliver

⁠ A nossa resposta ao CÉU no dia da nossa dor é quem revela quem de fato somos.

Inserida por Kelmapatriciaoliver

⁠Quando tiramos os olhos da dor e vemos o real objetivo por trás dela é que crescemos.

Inserida por Kelmapatriciaoliver

⁠Carrego a honra e a dor por ser do meu jeito, me tornei o meu próprio futuro perfeito.

Inserida por Khelfilmes

⁠Quando a dor da presença for maior que a da ausência, a pessoa desapega e deixa ir o que já não está mais com ela.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp