Poemas sobre Dor
As histórias podem até ser parecidas, mas a profundidade de cada cicatriz conta um final diferente.
“Amantes... uns que hoje são, outros que o foram ontem, têm incomum a urgência de amar. Despedaçam-se... rasgam-se... e no fim vivem pela própria cumplicidade mútua. Buscando-se por onde vão... querendo-se a todo tempo. Tempo este, vilão implacável, a ser o carrasco que os fustigará até o próximo encontro. Oxalá, cuida-se de açoite e não de morte.”
Nunca revele suas feridas emocionais a quem as causou, na esperança que não machuquem você novamente. A melhor forma de se proteger de novas feridas é transformar seu coração em uma pedra de gelo.
Hoje a bebida desce como remédio entra como antídoto,abastece como combustível e funciona como uma curá ainda que momentânea.
Entre encontros e desencontros, era você o tempo todo. Sempre foi você e eu não enxerguei por medo de que me fizesse de tonto. Quando percebi já era tarde demais, você se foi com outro rapaz. Sem me dar satisfação ou seu novo endereço, me fazendo pagar o preço por te deixar partir sem apreço.
Com tanto enfeite de fotos, ninguém enxerga o quão destruídos estamos, mesmo com muitos sorrisos estampados em redes sociais,as vezes estamos destruídos pela falta de amor, só enfeite, dinheiro e fama não trazem felicidade, muitas vezes se fosse o nosso coração exposto no rosto, passaríamos muitos dias sem poder sair de casa
Superei de Tudo! Menos a noite quando olho as estrelas. Deus criou algo tão magnifico que agora não posso mas, nem olhar porque sinto dor.
As vezes precisamos sofrer na nossa caminhada, para entender o verdadeiro sentido da vida, pois quem sofre ganha mais experiência e o amanhã é de muita esperança.
"Ninguém sabe o que se passa, de fato, com o outro. Muitas vezes, por trás de um sorriso, há um coração ferido, uma alma cansada e um disfarce pela dor que carrega. Por isso, não julgue precipitadamente, nem o riso, nem a tristeza de ninguém! Só se conhece uma pessoa, verdadeiramente, quando se caminha com ela, até o coração ser revelado." (F.C. Cunha)
Em um dia somos feitos um para o outro, fazemos juras de amor eterno, planejamos nosso futuro juntos, casa, casamento, filhos... No outro somos completamente desconhecidos e a pessoa que iria passar o resto da vida ao nosso lado, está no Tinder novamente.
"Toda vez que me falam sobre amar, meu coração sangra, por quê? Porque você arrancou uma parte dele quando foi embora."
"É como se meu cérebro fosse um antigo motor que funciona com certo esforço, fazendo meu corpo tremer e mente latejar de ideias e pensamentos incessantes."
Antes dos benefícios da ressurreição devemos entender que precisamos participar dos sofrimentos de Jesus. Se, desejamos o poder da ressureição, devemos também desejar a comunhão nos seus sofrimentos. Não podemos retirar a cruz da vida da igreja.
Não doeu porque você não ficou do meu lado, doeu porque eu nunca pensei que você ficaria contra mim.
A perspicácia de um "bom dia" pressupõede um fator que na maioria dos nanos segundos
se dá na ausência da dor.
Como em um conto, tudo poderia simplesmente “desacontecer” e trazer você aqui para perto outra vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp