Poema de Criança

Cerca de 6971 poema de Criança

Hoje acordei egoísta querendo Deus só para mim, feito criança carente que quer colo.

Inserida por flavia_grando

A frase de uma criança significa para mim um lindo gesto de inocência e um amor que não tem fim.

Inserida por Beatriz-Dammous

Os adultos podem até tentar confundir os pensamentos de uma criança, mas nunca o coração.

Inserida por Euver

Desde criança conheço a diferença entre as definições nominais do amor e do desejo. Mas, para perceber a diferença entre as realidades respectivas, levei uma vida inteira.

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando eu vi a depravação assolando nosso pais, onde um homem mostrando a genitalia para uma criança chamavam de arte, crianças rebolando nas escolas e fazendo gestos obcenos era chamado de cultura, a marcha pela liberação das drogas se tornou normal, o aborto passou a ser tratado como um direito de matar, com a conivência do estado, a ideologia de genero passou a ser definida como escolha e os evangelicos passaram ser tratados como praga, vi o quanto eu estava errado....

Inserida por Araujo2013

Se todo adulto trabalhasse/agisse com a verdade que uma criança brinca, o mundo não teria os problemas que vivenciamos!

Inserida por Danielbiologo

Mantenha sempre viva tua essência, a alma livre de criança e o coração sonhador e terás a força de um guerreiro que não foge a luta.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Um adulto me perguntou por qual motivo precisamos bater nas crianças. Uma criança me perguntou qual a razão dos adultos se machucarem.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Fiquei triste ao ver um criança usando um óculos escuro chorei por não poder compra um ao ver que a criança era sega parei de chora

Inserida por julio_cesar_rd

A mesma lei natural que não impede uma criança de vir ao mundo é a mesma de um casal de praticar o coito,aborto não.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

O homem pena para atingir a maturidade, pois o amor o torna criança sempre que possível.

Inserida por NossomosHati

Quando eu era criança tinha muito medo do escuro e do que tinha dentro dele, agora eu já não tenho mais esse medo, agora a escuridão mim conforta, a escuridão mim protege, agora eu sou a própria escuridão.

Inserida por gustavo_west

Não incentive uma criança a se importar demais com a aparência,porque tudo é passageiro e ela vai crescer pensando que as pessoas só são valorizadas pelo que tem!

Inserida por leny_silva

Tome cuidado com pregações que fazem Deus parecer criança, sem saber o que faz. Deus sempre sabe o que faz.

Inserida por YgorMiranda

Uma criança é espelho de seus pais. Ela ouve, sente, aprende, age, etc. Tudo o que é oferecido na infância tem poder suficiente para determinar seu futuro. Se podemos oferecer amor, afeto e compaixão porque regar nossos filhos com ódio e rancor?! Precisamos criar filhos de uma forma mais leve, mas para isso acontecer precisamos encarar a vida com mais leveza também. Os adultos precisam desacelerar e compreender que o tempo é único e é esse tempo que vale ouro. Outras riquezas são somente parte desse processo árduo que intitulamos como vida. Quando temos como administrar nosso tempo e fornecer nosso melhor em gestos de paz e amor estamos doando o melhor valor que temos e que nossas crianças precisam.

Inserida por RivaAlmeida

A Europa é a aquela criança prodigio e o Brasil é aquela que tinha todo o potencial e se tornou um viciado em crack.

Inserida por NicolauCopernicus

"A criança aproximou-se segurando entre as duas mãos uma vela acesa. De onde veio essa chama, perguntaram. Ela soprou-lhe e disse, se disserem para onde foi eu direi de onde veio."

Não permita que o mundo o transforme naquilo que você mais temia quando criança.

Inserida por Phneno

No Eu adulto existe uma criança, talvez seja por isso, que ela sempre amará, mesmo mediante qualquer dor e sofrimento!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

Ouvir e entender o que uma criança esta a dizer... É sobretudo... Ampliar a consciência de que no futuro habita a esperança... Ali presente em palavras significativas!

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp