Poema de Confiança

Cerca de 5677 poema de Confiança

A confiança é assim. Podemos quebrá-la pelos melhores motivos do mundo, mas ela permanecerá quebrada para sempre.

Harlan Coben
Confie em mim. São Paulo: Arqueiro, 2011.

Nas trincheiras da vida, não temer as batalhas, combater com fé, confiança e coragem. Antes de ser o Herói dos outros, seja primeiro o seu próprio Herói.
O verdadeiro Herói de sua vida!

Na vida haverá caminhos a seguir, tenha confiança sempre em Deus! Ele te Guiará muito além do caminho que sonhaste para felicidade do teu coração!

Se falharmos, algumas vezes com as pessoas nós infalivelmente vão perder a sua confiança. Mas, a medida que falhamos eu nosso progresso de santificação, arrependimento e libertação diante de Deus, mais Ele demonstra o seu amor e misericórdia.⁠

⁠Quando o enganador engana alguém, ele perde a postura de bom caráter, e nunca mais terá a confiança do amigo.

Pense bem para escolher seu caminho, depois siga em frente com alegria e confiança.

Inserida por drsandro

“A confiança é comparada ao vôo da águia do cume de um monte ao cume de outro monte; o precipício que existe pode até causar temor aos seus pés, mas são suas asas que a levará ao destino almejado.”

Inserida por valdirgomesescritor

Como posso dizer a você ( não confie em ninguém) se eu preciso de sua confiança?.
se quero que alguém confie em mim, tenho que confiar também, mesmo que seja em uma única pessoa....

Inserida por MFSeletricista

Um voto de confiança a mais, vai muito além daquilo que acredito.. Talvez, uma certeza de que mais dias ou menos dias, eu deva estar preparada para uma nova decepção.. Afinal, quando a ponte da credibilidade é corrompida, o trajeto corriqueiro jamais será o mesmo!! Não há poço de confiabilidade ou moedas da sorte, apenas creio que há sim, em um determinado tempo de convivência, certa quantidade relevante de atitudes positivas que consigam provar o quão posso acreditar e até onde posso ir à busca daquilo que espero. Bem, minha opinião é única: ninguém perde por ser verdadeiro, gentil e confiável. Adamaris Elias

Inserida por adamaris

Um indivíduo que possui características como: admiração, amor, carinho, confiança, que não trai, que não fala mal pelas costas e que está sempre ao seu lado, seja nos momentos bons ou ruins... esse sim pode e deve ser chamado de amigo!

Inserida por Roberto-AL

"Seguimos com esperança, fé em Deus e confiança, com os pés firmes na jornada.Se a justiça não for nosso caminho, em um Brasil que vive de jeitinho, não teremos uma meta traçada".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Dar satisfação só se for na cama! A confiança é o que mantém sempre acesa a nossa chama!

Inserida por Dihony

A confiança entre as pessoas é fundamental para um excelente ambiente de trabalho.

Inserida por lenora_san

Nem muito meiga nem tão pouco grosseira. Mas com confiança, determinação e objetividade uma mulher pode conseguir o que quer.

Inserida por EsterCorreia

Ter fé e confiança em Deus... é descomplicar a vida...é ser feliz de verdade.

Inserida por Ivania-D-Farias

"Se vocês lembrassem que a confiança que demora anos pra se conquistar, pode ser perdida em alguns segundos, talvez a valorizassem mais"

Inserida por rickson_victor

Quando você pensar em fazer algo que teste ou traia a confiança d@ parceir@, se pergunte se o seu coração tá preparado pra vê-lo com outra pessoa.

Inserida por rickson_victor

"A supremacia do amor,tem por alicerce a verdade.Tem por cimento a confiança,cujo as sapatas são preenchidas de esperança e suas colunas com fidelidade".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Com segredos ou ocultações não há confiança, sem confiança, sem futuro...
Pois a confiança é a base de qualquer relação, e vocês já viram uma construção com a base fraca durar muito tempo?

Inserida por rickson_victor

A confiança nunca é reciproca na mesma dimensão. Quando estiveres a sua direita, saiba que você estará a esquerda dele...

Inserida por PauloBartolomeu