Poema de Apaixonado e Amantes
Distância, obstáculo que separa os amantes, Mas não apaga a chama que arde incessante. Nas cartas que voam, nas palavras ao vento, O amor se fortalece, mesmo a quilômetros.
"Nas noites de amor apaixonadas, os amantes se deixam levar pela loucura do desejo, explorando todos os cantos proibidos da paixão."
Todos vocês, pensadores de "esquerda" amantes da liberdade no Ocidente! (...) Vocês, progressistas (...) estudantes! Para vocês, este livro inteiro é um desperdício de esforço. Você pode de repente entender tudo isso algum dia – mas apenas quando você ouvir "mãos atrás das costas!" e desembarcar em nosso arquipélago.
É verdade e posso assumi-lo publicamente. Não tenho um , tenho vários amantes. Chamam-se turbilhões !!! São todos diferentes, e por uma razão ou por outra lá acabamos por nos enrolar desalmadamente como se não houvesse amanhã.
Eu não sei o que passa na cabeça dessas mulheres safadas, preferem ser amantes, preferem ser usadas, ser a segunda, sabendo que nunca vão ser amadas diverdade.
Coitadas estão desinludidas.
Queridas mulheres queridas, amantes da vida, se cuidem bastante, peço de coração, se toquem, prevenção é única saída.
Os amantes estão calados, chorando a distância, remoendo a ausência que grita em silêncio. A falta extrapola os sentimentos, e o arrependimento escorre pelas cicatrizes abertas da dor.
"A viagem de dois amantes para lugares diferentes causa dor, não raro, machuca e adoece, a cura acontece no reencontro".
Meu espaço é pouco para adequar o meu amor que já transpassa o limite dos amantes cheio de forças para que não deixe morrer o sentimento;
Meu troco é mínimo para oferecer o Maximo, mas entende a força do ar ou dos sentimentos que por desejos voa para cuidar do coração alheio;
“O amor tem seus mistérios que nem o mais dos misteriosos dos amantes tem a capacidade de compreender e explica-lo”
A morte e a melhor das amantes que te guia para a reunião mais importante da sua vida e nunca te abandona
O amor é o paraíso e o inferno dos amantes. Mas, como viver e conhecer esses dois universos tão adversos/inversos e controversos sem pisar no tapete da vontade, dos sonhos, da esperança e, ao mesmo tempo, do obscuro, do absurdo, da dúvida e da incerteza que os sustenta?
Afinal com disse Friedrich Nietzsche “Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura...”
A poesia é um bálsamo, que nos conforta e acalma. É como o amor dos amantes, que mesmo feito de instantes, cala bem fundo na alma.
"Pessoas amantes da vida, escrevem o próprio destino com a tinta feita das escolhas tomadas. Não levando em conta o exterior da caneta, mas a essência dela".
Pseudos caridosos, amantes de si mesmos que usam os coitados para se enaltecer, não merecem os holofotes, muito menos os elogios
Que a lua traga aos amantes, a mais linda poesia, jamais ouvida ou lida, que ela sai do fundo da alma como inspiração, e que o sol acorde os amantes com a poesia escrita nas nuvens por todo e sempre!!!
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
