Poema de Apaixonado e Amantes
Venho agradecer a todas as pessoas que estiveram em oração pela saúde de meu pai.
Continuem, por favor!
Música: Cérebro artificial.
De: Dênisson Hélder Nogueira Rocha (Dinéh).
Cérebro artificial, mente sobrenatural, Máquina de fabricar ignorância digital. Atrofia o pensar, limita o horizonte, Secando a inteligência que bebia na fonte.
Pra quê produzir? Pra quê raciocinar? Se a procrastinação é o novo "ar". Uma arte que asfixia, que sufoca o progresso, Vendendo a evolução pelo preço do acesso.
Onde vamos parar? Tudo vira "IA". A mente que era joia, hoje é peça vazia. Sem lapidação, sem esforço, sem trilha, O cérebro humano virou só uma pilha. E o fim já começou, sem aviso ou remorso: Levamos o "mestre" dentro do nosso bolso.
Bom dia, meu amor
Que seu dia seja abençoado de muita alegria e muita fé. Tô passando aqui pra te dizer que te amo muito! 🥺❤️
E prometo nunca te abandonar, saiba que te quero pra minha vida toda: Eu te amo muito, meu amor: 🥹❤️🩹
Vou sempre estar do seu lado 🥺❤️🩹
Pessoas pequenas falam sobre os outros, fofocam e espalham discórdia.
Pessoas boas falam sobre acontecimentos bons, motivam.
Pessoas excelentes falam sobre idéias boas, dão as mãos e fazem acontecer.
Sentimento dividido no tempo perdido
Buscando te ter
Sinto no ar que respiro seu cheiro prefiro
Não lembrar você
Ficou marca evidente que vive presente
No meu coração
Por caminho diferente o amor entre a gente
Não teve razão
Mas já chega assim não dá
Desculpe amor vou te deixar
Sei que vai me entender
Adeus, foi bom te conhecer
Vou dar paz pro coração
Nessa solidão ta difícil viver
Vou sumir da sua vida
A única Saída é ter que esquecer
Alguém já sofreu por amor ?
Sim.
Errado, o amor não faz você sofrer,e sim achar a metade que falta no seu coração pra te completar
AMOR:4 letras,2 silabas e 2 consoantes
NÃO:3 letras, 1 silaba e 1 consoante
CORRESPONDIDO: 13 letras,5 silabas e 8 consoantes
Essas 3 palavras tem exatamente 20 letras e milhões de lagrimas,sentimentos e ódio... Eu me pergunto, sera que vale mesmo a pena a amar ???
Falsidade correndo em seus olhos,de uma forma em que muitos vêm sem ver.
Que muitos julgam sem saber.
Que poucos entendem,mas ousam em conhecer.
Quem muitos temem,e se arriscam.
Que poucos sabem se defender.
Falsidade,isso é simplesmente uma falsidade.
via:::Marcos Araújo
todos nos somos capazes de vencer na vida.
Quando deixamos a ignorância de lado e damos espaço, para os nossos pensamentos fluírem.
Marcos Araújo
Eu: meu desejo é você, eu estava mal e então você entrou e com suas palavras me fez sorrir, e minha tristeza embora se foi.
Ela: Enquanto eu estiver aqui, você não tera motivos para chorar.
"Em cobertor"
Eu não te cobro mais, nem te cubro
aquele cobertor já não nos cabe
Coubéramos
do jeito que nos cabernet
que cabe a nós
que a gente cabe
que só coube nós
acho que tudo cabe
caba, cobre, cuba,
Libre, balance,
Gemini,Jumeaux
Libra, Gêmeos,Iguale,Alma Gêmea
Acabar o cabalístico
Cobertor místico
merce palmas:
Envolvedor de Almas...
Pretensiosamente: Aline Ruiz e Paulo Evylinski
Admiradores de Alice e Leminski
Te envio poemas de meu punho em letra
Te envio canções pra que você entenda
Te envio minhas fotos pra que você me veja
Não estamos juntos, mas tenho certeza.
A diferença entre um Anjo e um Amigo... Anjos e Amigos... Todos temos um pouquinho de cada coisa... Um anjo nos toma pela mão e nos aproxima de Deus. Um amigo foi enviado por Deus para aproximar-mos Dele. Um anjo tem a obrigação de cuidar de nós... Um amigo cuida de nós por amor...
Um anjo te vê sorrir, e observa tuas alegrias. Um amigo, te faz sorrir, E faz parte das tuas alegrias. Um anjo sabe quando necessitas da ajuda de alguém. Um amigo, te ajuda sem saber que necessitas. Um anjo te ajuda, evitando problemas. Um amigo, te ajuda a resolvê-los.
Um anjo te vê sofrer, sem poder te abraçar. Um amigo te abraça, porque não quer te ver sofrer. Um anjo , na realidade, faz parte dos teus sonhos. Um amigo, compartilha e luta para que seus sonhos sejam uma realidade.
Um anjo sempre está contigo aí, não percebe a sua falta. Um amigo, quando não está contigo, não só sente a sua falta, mas também pensa em ti. Um anjo vela seus sonhos. Um amigo sonha contigo.
Um anjo aplaude teus triunfos. Um amigo te ajuda para que triunfes. Um anjo se preocupa quando você está mal. Um amigo se alegra quando você está bem.
Um anjo recebe uma oração tua. Um amigo faz uma oração por ti. Um anjo te ajuda a sobreviver. Um amigo vive por ti.
Para um anjo, é uma missão que cumpri. Para um amigo, é uma obrigação te defender. Um anjo é algo celestial. Um amigo é uma oportunidade real de conhecê-lo melhor...
Na semelhança que há entre “o amor e a amizade ". Um anjo quer ser teu amigo. Um amigo, se propõe também a ser o teu anjo... E é alguém que te cuida nas noites mais turbulentas, para que possa compartilhar de todos os seus sonhos.
Foi nesse dia e sempre sera,
nao sera diferente, o sol nasceu, mas sera benevolente, um/a anjo/a nasceu.
Parabens por colheres mais uma Rosa no jardim no vida, meus desejos, que Realize esta colheita por muitos e longos anos.
Parabens S2
Sonhando a vida.
Tudo que eu quiser um dia posso conquistar, tudo o que eu tenho que fazer é sonhar e então viver, viver e viver.
Posso ser o que imaginar, o importante é sonhar! Não tenho que me conformar, pra sonhar é só viver e pra viver é só sonhar.
Vozes vão me dizer o que tenho que fazer, mas não tenho que escutá-las apenas vou sonhar, sonhar e sonhar!
Para sonhar é preciso viver e para viver basta sonhar!
Tem dias que parece que tudo vira contra você.
Aí você se pergunta por que está passando por tudo aquilo e o pior prejudicado é você mesmo,
Em seguida, sem demora.. Deus envia um sinal, dá um toque em nosso coração e nos mostra que as dificuldades existem sim, mas cabe a nós superarmos e só existe um único caminho: o amor de Deus.
Através do amor de Deus conseguiremos chegar aonde quer que seja e se tal local não alcançarmos ou é porque não era a hora de Deus ou porque não era da vontade de Deus o nosso anseio.
Que procuremos respeitar a vontade de Deus em nossas vidas.
Em muitas situações de nossas vidas temos que aprender a lidar com os atropelos que nos acontece e o melhor remédio para tudo isso é estar em paz com Deus.
Mas, como ficar em paz com Deus?
Através da oração! Que conversemos com Deus, pois Ele nos acalmará, nos auxiliará no que for e como for!
Deus é tudoooooo que precisamos ter.
Ele é nosso refúgio, nossa fortaleza (salmo 91).
Não pensemos que tudo está contra nós, mas pensemos que pode nos acontecer de um tudo, mas nós que temos Deus em nossas vidas não seremos atingidos e sim fortalecidos na fé Dele.
Que em cada batalha, derrota, vitória, tristeza, alegria persistamos estar mais confiantes, mais amorosos, mais otimistas no amor que Deus.. o amor que Ele tem TODOS OS DIAS para nos mostrar através de suas maravilhas, bênçãos e graças como a vida é SIGNIFICATIVA de se viver.
Afinal, “quando se é cristão não se para de lutar..”
31.08.2012
Dias melhores virão
Porque assim o Senhor me diz
Com Jesus à minha frente
Tudo irei prevalecer
A cada dia eu a Ele vou buscar
Lutar, perseverar e vencer
Em Teu braços descansar
E sempre só a Ti louvar
Como é bom confiar
Não duvidar nem murmurar
Pois só Jesus Cristo
Pode me salvar
A cada dia agradecer
Adorar e do Seu amor falar
Compartilhar é minha missão
É uma ação de gratidão
Jesus me libertou
Da prisão do pecado
Do medo Ele me salvou
E por Seu Amor prosseguir eu vou
Deus te abençoe.
Abençoe outros enviando para o maior número de pessoas
Com amor e carinho,
André e Sara.
Que Amor é este
Que me alcançou
E minha história mudou
Uma nova chance a mim chegou
Que Amor é este
Que me sonda e a mim conhece
Por Suas mãos meu coração
E todo o meu ser seguro estão
Que Amor é este
Que o tempo pode deter
Que as águas faz mover
E novos tempos me faz conhecer
Que Amor é este
Que das trevas me tirou
Minha vida transformou
E novo futuro me leva a ter
Como entender este Amor
Que homem se fez
A Si mesmo se humilhou até a morte
E morte de Cruz
Neste Amor quero viver
O Redentor reconhecer
O Salvador em todos os tempos
Que nunca jamais irei perder
Deus te abençoe. Abençoe outros enviando para o maior número de pessoas.
Com amor e carinho,
André e Sara
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
