Poema de Apaixonado e Amantes

Cerca de 108205 frases e pensamentos: Poema de Apaixonado e Amantes

⁠Livros são uma boa companhia, em momentos tristes e felizes, pois livros são pessoas – pessoas que conseguiram sobreviver escondendo-se entre as páginas de um livro.

⁠O mundo está repleto de pessoas que nunca, desde a infância, encontraram uma porta aberta com a mente aberta.

A conquista de um cliente novo custa mais caro do que a retenção de um atual, em geral, custa cinco vezes mais conseguir um novo cliente do que manter um já existente.

Se você luta com o mesmo adversário a muito tempo, você aprende suas táticas.

se você levou um chifre e esta se sentindo pequeno, lembre-se que um chifre deixa você mais alto.

eramos três, eu, você e o titanic, o titanic afundou, eu morri e você boiou, pois bosta não afunda.

.....Ha um Garoto Reggueiro por aki usandu a humildade de viver mais não usando droga, e vivo só na brisa do "som" do reggae mais ñ sou nóia...

"....IeMaNjA vEm LaVaR a NoSsA fÉ qUe OgUm PaI dO sOl ILuMiNe mEu CaMiNhO eU qUeRo ViAjAr...."

Depois que dera pelo banco, observou à frente dele, a uns vinte passos, uma mulher que passava, à qual, a principio, não deu a mínima atenção, como não dava a nenhuma das coisas que lhe passavam pela frente. Quantas vezes não lhe acontecera ir, por exemplo, para casa, e não se lembrar de maneira nenhuma do caminho que seguira para chegar até lá e pelo qual estava já acostumado a passar! Mas aquela mulher que passava tinha qualquer coisa de estranho, que saltava logo à vista, e, pouco a pouco, lhe foi prendendo a atenção... A princípio, contra a sua vontade e quase com aborrecimento, e, depois, cada vez com mais força. De súbito, sentio o desejo de averiguar concretamente o que teria aquela mulher de estranho. Em primeiro lugar devia ser muito nova; ia sem chapéu, com aquele calor, sem sombrinha e sem luvas, e movia os braços de maneira um pouco grotesca. (...) A mulher não caminhava com firmeza, curvada e cambaleando para um e outro lado. Até que por fim aquela visão acabou por atrair completamente a atenção de Raskólhnikov. Cruzara com a moça junto do banco; mas, quando chegou junto deste, ela se deixou cair numa extremidade, apoiou a cabeça no espaldar e fechou os olhos, dominada por um cansaço visível. (...) Raskólhnikov não se sentou, mas também não decidiu a retirar-se.

Pink: o que o que você quer fazer esta noite? Cérebro: A mesma coisa que fazemos todas as noites, pink, tentar conquistar o mundo.

O vinho da vitória eu compartilho com meus amigos, pois ele vira vinagre na boca de meus inimigos.

(...) existem sobre a terra duas raças humanas e realmente apenas essas duas: a "raça" das pessoas direitas e a das pessoas torpes. Ambas as "raças" estão amplamente difundidas. Insinuam-se e infiltram-se em todos os grupos; não há grupo constituído exclusivamente de pessoas direitas nem unicamente de pessoas torpes. Neste sentido não existe grupo de "raça pura" (...).

E eu agradeço a Deus todo instante o privilégio de te conhecer. Te conheço tão pouco e tão muito! Não preciso, nem quero explicar.

Escolha a música, escolha a orquestra, seja o maestro e faça a plateia vibrar!!!

Tenha sempre uma palavra, um ato de carinho ou um elogio... mesmo que você não lembre de ter dito, com certeza quem recebeu não esquecerá...

Acordo ás vezes no meio da noite e saio á sua procura e tudo que encontro é minha saudade rondando sua cama vazia.

OS SUPERDOTADOS,teem habilidades incomuns, por isso, precisam da atenção dos pais e dos educadores, evitando assim, tornarem-se crianças-problema. (Cérebro, reportagem de Hélio Contreiras, na Isto É, abril de 2002.

Não existe sorte nem azar, cada homem é arquiteto de sua própria sorte, não viva cada dia como se fosse mais um, viva cada dia como se fosse O DIA, sempre LUTE e VENÇA a cada dia.

E os críticos que tratam as evidências do manuscrito como homens racionais tratam todas as evidências e as testam pela razão e pelo conhecimento que adquiriram, estes são acusados de imprudência e capricho por cavalheiros que usam manuscritos como bêbados usam postes de luz: não para iluminá-los em seu caminho, mas para dissimular sua instabilidade.

O passado está sempre conosco. Podemos tentar fugir, mas ele está sempre presente.