Poema de Apaixonado e Amantes
"Seus desejos e crenças são apenas pensamentos: Peça e será atendido. Você pede através da sua atenção, do seu querer, do seu desejo - isso é pedir. Você é quem pede que seu desejo aconteça ou não."
A saudade que sinto por voce e forte, mais nao forte o suficiente para acabar com o amor que sinto por voce.
Aquele que afirma ser cético em relação a um conjunto específico de crenças é, na verdade, um verdadeiro crente em outro conjunto de crenças.
Lembra daquele tempo que pedia a benção da mãe pra dormir, pois, é hoje tudo é diferente, deitamos tão cansados que mal se dá boa noite ao companheiro.
Queria ter o poder de segurar o tempo com as mãos para conter o seu sorriso pra sempre naquela tarde de verão.
Sempre estamos a procura de algo que nos satisfaça, porém esquecemos de procurar primeiro dentro de nós.
Já andaste demais com os mesmos sapatos, já caíste muitas vezes no mesmo buraco. Já acreditaste inúmeras vezes na mesma mentira, já caminhaste por estes caminhos tortos, que sempre te levarão ao mesmo lugar. Já gastaste muito tempo com coisas que não valiam nem o pior de ti. Trocaste aquelas velhas sapatilhas pelo seu surrado par de tênis. Agora, menina, é hora de mudar. Parar de se machucar, que maravilhoso seria, não? Então troque de vida. Troque estes sapatos gastos, essas roupas rasgadas. Vá para outros lugares, conheça pessoas melhores, ame pessoas melhores. Ah, a quanto tempo não admiraste o mundo ao seu redor com este olhar ? […] Abra os braços, deixe entrar em sua alma e levar todos aqueles medos que andavam lado a lado contigo.
Somos masoquistas, muitas vezes nossa vida está calma, como um marasmo e de repente você agita as ondas transformando tudo num caos.
As vezes nas pequenas coisas encontramos grandes objetivos com valores valiosos de grande aprendizado.
A faca é o único talher que não se leva a boca, mas é usado para preparar tudo aquilo que se leva a boca.
Só pode ter um relacionamento íntimo com Deus aquele que não tem relacionamento nenhum com o pecado.
A menos que recebamos sobrenaturalmente um coração disposto para amar a Deus, jamais teremos capacidade de amá-lo. (Sl 51:10)
Antes de tentar explicar o teu pecado para Deus experimente confessá-lo; além de muito mais simples é o único meio eficaz de conseguir perdão.
A Queda no Éden nos fez perder completamente o real próposito de nossa existência; daí então, passamos a ignorar e odiar Aquele a quem deveríamos amar e glorificar eternamente.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
