Poema de Apaixonado e Amantes

Cerca de 108976 frases e pensamentos: Poema de Apaixonado e Amantes

⁠- Amor
Me recusei a sentir o amor, me recusei a amar novamente, tais isso o motivo de tanto ódio em minha mente?

Inserida por EuKill

Os dias vão passando e eu aqui, quietinho na minha, calado, olhando, observando seu jeito de ser, de ser tão meiga, linda, especial e de uma beleza tão única, o laço de um olhar que me prendeu sobre ti, que laço.

Inserida por matheuseduard

Ah se eu tivesse 10 minutos com você, faria eles se multiplicarem para vida inteira.

Inserida por IsaacSFreitas

⁠"Você me encanta tanto por fora que fico curioso pra saber se o seu coração é tão bonito quanto o seu sorriso. Acho que estou me apaixonando…"

Inserida por Shadrachserra

⁠"Pode até ser que eu tenha jeito de camponês, mas eu sei reconhecer uma beleza rara quando vejo. E a sua me deixa sem jeito. Acho que estou me apaixonando, de verdade."

Inserida por Shadrachserra

Às vezes, para nos apaixonarmos por quem já fomos apaixonados, basta esquecer que um dia deixou de ser apaixonado.

Inserida por tech_logicas

⁠Não discute com um coração sóbrio, ele jamais compreenderá um coração embriagado.

Inserida por mileneabreu

⁠Eu sentir algo estranho, achei que era paixão, mas com o tempo aumento...No final, descobrir que era Amor.

Inserida por MRsGuilherme

- Mas o que ela viu quando sorriu?
- Acho que o coração, porque os olhos estavam fechadinhos...⁠

Inserida por lorrainequeiroz

⁠Ela é uma linda mulher e uma doce criança. Ela é o jogo e dita as regras, me deixa sem palavras, arranca de mim suspiros, me deixa com o coração acelerado e com cara de apaixonado.

Inserida por jessica_maciel

⁠Todos os dias eu me apaixono pelo seu sorriso, seu cheiro e principalmente pela forma que encherga vida.

Inserida por evandro_zan

⁠Me sinto claustrofóbico aqui, nesse lugar, nesse ambiente, nessas pessoas, nessa vida. Estou tão acostumado com a falta de personalidade, caráter e joguinhos baratos que já nem me importo mais com essas atitudes. Eu apenas espero pela minha liberdade

Inserida por Jvih

⁠⁠Mesmo que já tenha tentado não sentir, esse sentimento louco e sem igual vem e me domina, ela faz meu coração disparar toda vez que à vejo ou penso nela, e mesmo que não tenha a menor chance, não passo um dia sem pensar nela, nunca senti isso por alguém..Pra mim ela é única.

Inserida por Apaixonado_por_ela

Pretendo te puxar pela mão e fazer-lhe envolver em meu abraço, para que você fique colado em meu peito e sinta o pulsar de um homem apaixonado.⁠

Inserida por leandroelesbao

⁠Já fui ferido, mas já feri também. Já amei e também fui amado. Já chorei, mas já fiz alguém chorar. Já me entreguei e, já se entregaram para mim. Por todos os caminhos que já passei, sozinho ou acompanhado, nenhum deles me fizeram esquecer de ti. Em todas as mesas que me debrucei, por alguma razão, talvez desconhecida, me fizeram lembrar de um passado onde você também esteve. Lembranças, só lembranças.

Inserida por JediaelCardoso

⁠⁠Até pouco tempo atrás poderia falar sem medo de errar que não tinha nem um vício na vida. Após, provar teu beijo e contemplar teu sorriso já não posso mais dizer o mesmo...

Inserida por helio_campos_da_silva

"A quietude noturna inebria os apaixonados e tortura os solitários.⁠"

Inserida por EduardoBlas

⁠Queria da a alguém a chave do meu coração, queria que essa pessoa entrasse e fizesse morada arrumasse a bagunça que é aqui dentro, não quero que me mas sentir nada do que sinto, quero viver sentido paz e tranquilidade, não quero que me livre dos problemas por que eles sempre virão é inevitável, que me ajude a ser uma pessoa melhor e eu farei o meu melhor para fazer ela feliz, minha depressão está me matando como um câncer aos poucos vou vendo e reconhecendo o quando ele é poderoso e eu sou reduzido a nada perante ele, as pessoas falam lute, conheça novas pessoas, saia com seus amigos, é falta de Deus procure uma igreja, pratique esportes, sabe de uma coisa queria que as pessoas que falam isso sentisse o que eu sinto com a mesma intensidade por 10 minutos, nesse tempo não queria falar nada só ficaria do lado delas, mas desejaria a cada segundo que ela pensasse mas coisas que elas falam pra mim, a vida é incrível é fato, mas na minha cabeça a morte parece ser dura por um momento e eu tenho a nítida impressão de que não vou sofrer depois dela, por que não lembro de sofrer antes de nascer, antes de existir, se existe vida após a morte pediria com todas as minhas forças e lágrimas que não permitisse eu voltar a viver nesse plano.
Isso é a cabeça de um Depressivo a beira de um colapso sem volta...

Inserida por DennysAgostinho

⁠Hoje é um dia que é preciso falar um pouquinho de você. Você é uma mulher muito linda! É tem um lindo magnifico que é seu sorriso! Você e engraçada, simpática e as vezes com o pé na loucura nas brincadeiras e claro kkk." mas, gosto de seu jeito especial de ser, é sempre te achei sabia e forte com garra força e dedicada e cuidadosa com a família. você é um exemplo de amor, Tenacidade, bravura, determinação, ser belíssimo que Deus criou! Você sempre terá um lugar em meu coração, confesso que me fascino pela simplicidade e o amor que você tem no coração". Na memória guardarei as idas no shopping, as idas e vindas de madruga nas viagens, as brincadeiras, os momentos em família, e no dia que saímos juntos meio sem jeito no início, mas, depois de tomar um sorvete e os ambos desastrados e bagunceiros tudo virou graça e naquele momento eu conheci o sorriso mais lindo que eu já vi até hoje. E quem diria que um simples guardanapo com um numero escrito iria render horas de conversas. E quando ouço nossa música sou contagiado pelo momento e vejo tudo outra vez! Te admiro muito é fico feliz por um dia ter conhecido a grande mulher que você é.

Inserida por alefeyoseph

⁠“Enquanto eu buscava pelas estrelas, acabei encontrando em você minha constelação inteira.”

Inserida por joaopedro1998