Poema de Aniversário Filho 18 anos
Faça uma nova amiga de 28/3 a 01/4, segunda a sexta, das 12 às 18 horas.
A crase que só aparece em horários.
Abril de 2021! É, entendi que só este ano já morreram +d18 Milhões de pessoas no mundo e desde o início da Pandemia em 2020, foram +d3 Milhões por Covid-19. Sim, há muito mais outros tipos de mortes também com o que se preocupar: só este ano são +d500 Mil por HIV; +d700 Mil por Alcoolismo; +d1,5 Milhão por Tabagismo e +d2 Milhões por Cancro. Porém, para você que minimiza o poder de um vírus o comparando com doenças e ainda não percebeu o que este sozinho já fez com o mundo, parabéns, você é um dos maiores motivos por ele ainda ter tanto poder.
Enquanto na próxima novela das seis (18h) da Globo, que é uma novela espírita, o “espelho” é o próprio ser humano (espírito de um ser humano que já morreu, segundo o autor da novela; mas que na verdade não é um ser humano, é um espírito maligno), na fé cristã o “Espelho” é o próprio Deus, pois a Bíblia diz que Ele nos criou à Sua imagem e semelhança. Assim, o Deus que nos criou não é um igual a nós, mas infinitamente maior que nós.
Não vos lembreis das coisas passadas (Isaías 43:18), e não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal (Mateus6:34).
Bíblia Sagrada
É melhor bater à porta do 606 do que no 666: pode ser que haja um pacote com 18 pecados ocultos ao longo da vida, que serão abertos um dia de surpresa.
Mediocridade é viver até aos 18 anos, vegetar até aos 70, não empreender nada de útil, pedir pouco da vida e não aproveitar nada que a vida oferecer.
"Em Levítico 18, há uma lista de práticas sexuais que Deus considera impuras. Vale a pena ler e refletir: estamos vivendo conforme os padrões dEle?”
— Anderson Silva
Algumas pessoas envelhecem com 18 anos, outras já nascem idosas. Mas existem aquelas com um brilho pueril tão intenso que o tempo mão ousa se aproximar. Essas apesar das rugas e das pálpebras caídas, permanecem crianças, por toda vida, e não se engane com seu tom de voz baixinho, é apenas um peculiar cuidado pra não assustar os passarinhos.
O dia do riso foi dia 18 de janeiro, mas nada impede que hoje, você coloque no rosto aquele teu sorriso lindo e saia por aí brilhando e matando a tristeza de inveja.
Vendo o Temer, ontem, 27/05/18, na TV, com aquele terno sobre o colarinho branco da camisa impecavelmente passados e engomados, fiquei aqui me questionando se foi a Marcela quem passou a roupa dele tão bem daquele jeito.
Levantei-me hoje e fui pra minha caminhada matinal. O céu cinzento e o dia frio, uns 18° em média, o que para nós, aqui no Estado do ES, é neve. Na trilha, o vento frio batia em minha face e o céu etenebrecido parecia não se desfazer. Mas, no final da caminhada, lá estava ELE, imponente dissipando as trevas e lutando para mostrar a sua face, irradiar a sua luz e emanar o seu calor: o SOL. Refleti sobre isto e a conclusão é que: ELE sempre estará lá, no final da nossa caminhada, para resplandecer sua GLORIOSA PRESENÇA, nos trazendo a LUZ, o CALOR e a PROTEÇÃO de SUA MAJESTOSA PRESENÇA.
"Quando temos o controle dos filhos (até os 18 anos - sobre alguns perdemos antes), podemos orientá-los para que sigam o melhor caminho, depois depende deles, e a escolha nem sempre é inteligente"
"VIVER DE BICO" A nossa mãe sofreu durante 9 meses conosco na barriga, e depois, mais 18 anos educando, para nós ver num trabalho informal. Lembre-se: um dia seremos idosos e precisaremos da APOSENTADORIA. Por isso, não se habitue a VIVER DE BICO DECEPCIONANDO A SUA MÃE"
Eu comecei a pensar em liberdade quando tinha oito anos de idade. Me fixei nos 18 anos quando eu poderia sair de casa legalmente. Saí aos vinte através de um casamento. Depois fiz tudo para me livrar desse casamento para ser livre. A liberdade chegou trazendo um gosto amargo. Não há como ser livre sem perdas, sem renúncias.
Dia do médico, 18 de outubro. Vocação que salva vidas, mãos abençoadas que aliviam a dor. Parabéns a todos os médicos.
Mais um menor iludido achando que a vida começa aos 18. Chegando perto dos 30, agora que a vida começou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp